Brasil,

Plasvale apresenta mais de 150 novos lançamentos na ABUP Home & Gift 2019

Maior feira de negócios do segmento será realizada em São Paulo neste mês

Em um espaço com cerca de 200 metros quadrados, a Plasvale aterrissa em São Paulo para mais uma edição da ABUP Home & Gift. Entre os dias 16 e 19 de fevereiro, a marca catarinense, que é uma das maiores de utilidades domésticas do país, apresenta os mais de 150 novos itens, além de um portfólio com novas cores na maior feira de negócios do segmento.

A Attuale trará novos itens em inox e silicone, entre eles o escorredor retrátil, acessório flexível e fácil de limpar. A esponja de silicone, que possui design moderno e não retém cheiros ou restos de comida. E o descascador de legumes, com um modelo inovador, prático e de fácil manuseio. Já a it.dog, trará novos itens para uso do pet. Uma linha de coleiras e guias com modelos que vão do P ao G, e também opções de brinquedos e mordedores para todos os gostos. São pelúcias com som, mordedores com corda, bolas com luzes, entre outras novidades.

Além disso, a Plasvale se renova com itens que visam facilitar o dia a dia, como utensílios domésticos, de limpeza e de organização. Todo portfólio da marca apresentará novas cores. Um exemplo é o pote Biovita 241, que é um clássico da empresa, feita de plástico e 100% atóxica, prática, funcional e com fechamento hermético. Além de conservar os alimentos, garante modernidade para a cozinha com as cores do momento.

Na feira, a marca também apresentará seu novo design, lançado recentemente. “A participação da ABUP é uma oportunidade de mostrarmos nossos lançamentos ao mercado e fazermos negócios. Neste ano são 150 novos itens. Pretendemos crescer cerca de 15% com as marcas nos próximos dois anos, e estar na maior feira profissional do Brasil do setor faz parte dessa meta”, comenta Cristian Piovezan, coordenador de Marketing da Plasvale.

A 38ª ABUP Home & Gift será realizada, pela primeira vez, simultaneamente a Têxtil & Home. O evento será no pavilhão do São Paulo Expo, em São Paulo. Serão 390 expositores e a expectativa é de um público de 60 mil compradores de todo país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: