Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Café 3 Corações energiza campuseiros durante a Campus Party SP

O Café 3 Corações marca presença mais uma vez na Campus Party SP, energizando os campuseiros todos os dias da maior imersão tecnológica do mundo, realizada de 12 a 17 de fevereiro, no Expo Center Norte.

O espaço da marca fica próximo à Arena de Imprensa, e você é nosso convidado para tomar um café com a gente e recarregar suas energias.

Esperamos você!

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::