Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Auro Ottoni e Thiago Straub comandam a próxima GastroNight do +55 Bar

A renomada dupla do Torriton Beauty & Hair assina o jantar da GastroNight e apresenta pratos saborosos e com a cara do verão.

Nesta terça-feira (19/02), a partir das 19h, a GastroNight do +55 Bar recebe a dupla que faz sucesso entre as beauty lovers curitibanas! O hairdresser Auro Ottoni e o make up artist Thiago Straub, renomados profissionais da beleza, assinam o menu do jantar que irá apresentar pratos saborosos com a cara do verão.

“Tenho um carinho muito especial pelo +55 Bar e acompanho desde o início a evolução da casa”, comenta Thiago que assina pela primeira vez, ao lado de Auro, a GastroNight do bar. Para o cardápio, a dupla escolheu opções que mais agradam os seus paladares. “No menu I, o prato principal de frango caipira com polenta é a comida preferida do Auro, por isso a escolha. No menu II, optei por frutos do mar com massa que eu gosto muito e tem tudo a ver com o verão.”

Confira as opções para o jantar: Menu I – “Bruschetta de tomates confit” (entrada); “Frango caipira com polenta” (prato principal) e “Torta Banoffi” (sobremesa) | Menu II – “Blini de salmão gravlax” (entrada); “Tagliatelle com Camarões” (prato principal) e “Gelatina de vinho branco” (sobremesa).

O valor do jantar será de R$75,00 com direito a uma opção de entrada, uma opção de prato principal e uma opção de sobremesa. Neste dia não será cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar