Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Ludmila Hernandes
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A rede, que possui mais de 100 unidades por todo o Brasil e é uma das maiores do setor na América Latina, chega a Londrina com moderno programa de atividades físicas

O Catuaí Londrina acaba de receber um nome de peso para reforçar seu time de operações. A academia Bodytech inaugurou a segunda unidade da marca no Paraná no último mês de janeiro trazendo o que há de melhor e mais conceituado em atividades físicas e cuidados com a saúde.

O espaço que antes era da Fórmula Academia - uma marca da Bodytech Company - ganhou cara nova com reestruturação e modernização em 1.050 m² de área útil para receber a unidade londrinense. A academia agora conta com local dedicado exclusivamente a exercícios funcionais e equipamentos que fazem toda a diferença, como remo, escada e airbike, além de duas salas para aulas coletivas e uma exclusiva para Indoor Cycle. As aulas de treino funcional (Combine), Muay Thai, Mat Pilates e outras recheiam a grade de atividades.

Entre todas as novidades trazidas pela marca à Londrina e que são a cara da Bodytech está a Peak12, um treinamento com 12 minutos de duração que alia estímulos de cardio, força, treinamento funcional e agilidade com movimentos intensos. A Peak12 tem origem no eficaz e já conhecido treino intervalado de alta intensidade (HIIT), uma tendência fitness para 2019 segundo o Colégio Americano de Medicina Esportiva (ACSM). “Modalidades baseadas no HIIT promovem um gasto energético alto e ainda a elevação da taxa metabólica, que faz com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade", explica Dudu Netto, Diretor Técnico da Bodytech Company.

Como a Bodytech e a tecnologia andam de mãos dadas, a marca oferece o App BT, um aplicativo que disponibiliza fichas de treinos, divulga os eventos da academia e ainda dá chance ao aluno de convidar amigos para treinar por 30 dias ao pagar uma taxa de ativação de R$ 100. Como os benefícios não param por aí, clientes Bodytech ainda têm três horas de estacionamento gratuito no shopping para desfrutarem do espaço com total conforto e segurança.

Já os treinos de musculação contam com três programas específicos desenvolvidos para atender às necessidades dos mais diferentes perfis. O programa Express é ideal para quem tem pouco tempo para se dedicar à atividade, sendo elaborado uma prática de até 35 minutos. O programa Cliente é direcionado para quem tem dificuldade de se adaptar à uma rotina de treinos. Por fim, o programa Care dá atenção para quem precisa de cuidados especiais na hora de treinar, como os que sofrem com problemas como hipertensão, diabetes, entre outros.

A rede oferece planos especiais para faixas etárias específicas e que melhor se adequam ao estilo de vida do praticante. Além dos planos tradicionais da rede com mensalidade a partir de R$ 176 no plano anual, há o plano Student exclusivo para clientes que têm entre 12 e 25 anos, sem restrições de horários, a partir de R$ 135 também no plano anual. O plano Master é dedicado aos alunos com mais de 70 anos que poderão treinar em qualquer horário com atendimento especial nos treinos de musculação a partir de R$ 150 no plano anual. Tanto para o plano Student quanto para o Master, a taxa de adesão é cobrada separadamente no ato da inscrição, e os clientes poderão frequentar apenas a unidade em que a matrícula foi feita. Vale lembrar que os alunos matriculados no plano Fitness podem frequentar todas as outras unidades da Bodytech fora do estado até oito vezes por mês, com exceção da Bodytech Iguatemi Faria Lima.

Serviço: A Bodytech do Catuaí Shopping Londrina funciona de segunda a sexta das 6h às 22h. Aos sábados, das 9h às 18h. E aos domingos e feriados, das 10h às 13h.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS