Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Artista nº 1 do Mundo, Ed Sheeran Inicia Turnê Pelo Brasil com Apresentação Empolgante

Ed Sheeran, o artista mais bem-sucedido do mundo na atualidade, começou, na noite de ontem (13/02), a série de shows de sua turnê pelo Brasil. Ed Sheeran, o artista mais bem-sucedido do mundo na atualidade, começou, na noite de ontem (13/02), a série de shows de sua turnê pelo Brasil. Crédito das fotos: Stephan Solon/Move Concerts.

O músico colocou um estádio lotado para cantar, pular e dançar no Allianz Parque (SP) na noite de 13/2

Os próximos shows acontecem em São Paulo (14/2 - Allianz Parque, com ingressos esgotados) e Porto Alegre (17/02 - Arena doo Grêmio - ingressos de pista, setor único, ainda disponíveis).

Para delírio de 41 mil fãs, o cantor emocionou e encantou o público ao executar hits de sua carreira, em pleno Allianz Parque, em São Paulo. A noite contou com a abertura do artista convidado Passanger.

A turnê é uma realização Move Concerts e faz parte a plataforma Live Music Rocks, que leva a assinatura do Banco do Brasil.

Como a turnê “Divide” entra em sua reta final, Ed Sheeran quis voltar para se despedir dos fãs brasileiros. Desta vez, além de suas guitarras, o músico trouxe sua produção completa para performances em estádio com telões e cenografia.

SERVIÇO ED SHEERAN

Apresentado por: Banco do Brasil
Meio de pagamento oficial: Ourocard
Plataforma de pagamento oficial: Cielo
Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore (em São Paulo)
Realização: Move Concerts Brasil e DCSET (apenas em Porto Alegre)

SÃO PAULO (SP)

Data: 13 de fevereiro – (DATA EXTRA - apenas setor Pista Premium disponível)
Data: 14 de fevereiro – (ESGOTADO)

Local: Allianz Parque
End: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

ABERTURA DOS PORTÕES: 16H30
SHOW PASSENGER: 19H45
SHOW ED SHEERAN: 21H

Pré-venda show extra Banco do Brasil para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo: realizado em 9 de novembro.

Pré-venda show extra Banco do Brasil para todos os portadores de cartões Ourocard: de 10 de novembro, às 00h01, a 11 de novembro, às 23h59.

Venda para o público geral (show extra): desde de 12 de novembro.

Ingressos em: www.livepass.com.br

*Os ingressos disponíveis para a pré-venda são limitados. Essa quantidade vai garantir aos fãs acesso a todos os tipos de ingresso na venda ao público geral.

PREÇOS

Pista Premium: R$ 650,00 | Pista Premium meia-entrada: R$ 325,00
Pista: R$ 300,00 | Pista meia-entrada: R$ 150,00
Cadeira Nível 1: R$ 370,00 | Cadeira Nível 1 meia-entrada: R$ 185,00
Cadeira Superior: R$ 230,00 | Cadeira Superior meia-entrada: R$ 115,00

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Local: Allianz Parque
End: Rua Palestra Itália 200 – B. Água Branca, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: Das 12h às 20h, de terça-feira a domingo.
Obs.: exceto em dias de jogos e em horários especiais em dias de shows.

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

INTERNET – www.livepass.com.br (Sujeito à taxa de conveniência)

MEIA-ENTRADA

Confira no link planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12933.htm#art1 as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

ABERTURA DOS PORTÕES: 16H30
SHOW PASSENGER: 19H45
SHOW ED SHEERAN: 21H

SETORES

ACESSIBILIDADE

- Haverá área para portadores de necessidades especiais devidamente sinalizadas;

- O cliente deverá identificar-se no ato da compra como portador de deficiência;

- Os espaços terão acessibilidade de acordo com as normas exigidas, com área para portadores de necessidades especiais e acompanhante delimitados com guarda-corpo e banheiro adaptados;

- Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Caso necessário, cadeiras de roda serão disponibilizadas para traslado. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

COMO CHEGAR

METRÔ - A estação mais próxima ao Allianz Parque é a Palmeiras – Barra Funda que está a 800m (10 minutos de caminhada) da Arena. Nesta estação, além dos diversos ônibus municipais e intermunicipais, há as linhas Rubi e Diamante da CPTM e a linha vermelha do Metrô.

ÔNIBUS - Mais de 50 linhas de ônibus chegam ao Allianz Parque. Selecione o seu ponto de partida e veja qual linha usar no site da SPTRANS: www.sptrans.com.br

CARRO/TÁXI - Por se localizar em uma zona central da cidade de São Paulo, é possível chegar ao Allianz Parque em menos de 40 minutos de carro dos principais pontos da cidade de São Paulo. Confira na lista abaixo o tempo médio de percurso entre estes locais e o Allianz Parque.

Marginal Pinheiros: via Av. Sumaré́ - 25 min

Praça da Sé: via Elevado Pres. Artur da Costa e Silva - 18 min

Parque do Ibirapuera: via Av. Brasil - 29 min

Av. 23 de Maio: via Av. Brasil e Av. Sumaré́ - 25 min

Av. Paulista: via Av. Dr. Arnaldo - 21 min

Av. Santo Amaro: via Av. das Nações Unidas/Marginal Pinheiros - 28 min

Aeroporto Congonhas: via Corredor Norte-Sul - 36 min

Av. Radial Leste Oeste: via Elevado Pres. Artur da Costa e Silva - 10 min
Obs.: O tempo de chegada pode variar de acordo com o trânsito e condições das vias.

OBJETOS PROIBIDOS

- Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro;

- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;

- Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc;

- Animais - exceto cães guias identificados acompanhados de portadores de deficiência visual;

- Bastão para tirar foto;

- Substâncias inflamáveis, corrosivas;

- Mochilas ou bolsas maiores que 20cm x 30cm.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES

Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

Orientação para o público e controladores de acesso - Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões;

Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos;

Banheiros - Serão disponibilizados banheiros (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show;

Lei Antifumo - O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Estadual 13. 541 de 07 de maio de 2009. Para mais informações, acesse: www.leantifumo.sp.gov.br;

Bebida para menores - De acordo com a lei 14.592 de 19 de outubro de 2011, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

Postos médicos - Dentro da Arena Allianz Parque, estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade. Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público;

Uma equipe de brigadistas e bombeiros estará à disposição para o atendimento de primeiros socorros. Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento;

Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.

DICAS

Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se;

Evite tumultos. Saia com pelo menos 04 horas de antecedência;

Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;

Escolha o transporte coletivo. Verifique o site da Prefeitura para opções e horários;

Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.);

Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;

Use roupas leves e hidrate-se constantemente.

________________________________________________________________

PORTO ALEGRE (POA)

Data: 17 de fevereiro de 2019
Local: Arena do Grêmio
End: Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 - Humaitá, Porto Alegre - RS, 90250-590
Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos em: www.livepass.com.br

PREÇOS