Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Amcham amplia eventos para as áreas industrial e energética em 2019

Temas voltados à energia e Indústria 4.0 receberão enfoque especial nos eventos da Amcham (Câmara Americana de Comércio) de Curitiba em 2019.

A entidade criou um novo Grupo de Interesses voltado às áreas e organiza, em parceria com as empresas Reymaster Materiais Elétricos e Engerey Painéis Elétricos, quatro eventos para o decorrer do ano.

“Neste ano, incluiremos em nossa agenda uma maior quantidade de eventos com teor técnico, a fim de aprofundarmos as discussões a respeito do setor industrial e contemplar outras áreas, como as voltadas à energia”, afirma Stephanie Munhoz de Souza, responsável pelo Grupo de Interesse em Energia da Amcham-Curitiba.

Segundo Messias Andrade, da área de relacionamento da Amcham, para poder organizar estes eventos, a entidade buscou parceiros com know-how na área a fim de relacionar temas relevantes e atuais, assim como indicar palestrantes e mediadores com ampla experiência nos assuntos apontados. “A Reymaster e a Engerey são nossas parceiras desde 2017 e possuem uma forte atuação na área educacional, com a organização de palestras em instituições de ensino e para empresas, além de serem as responsáveis pela edição do Be-a-Bá da Elétrica, um guia prático impresso e mobile conhecido no mundo todo”, explica Andrade.

A Engerey possui 17 anos de mercado e é uma das principais fabricantes de painéis elétricos no país. Já a Reymaster atua como distribuidora de Materiais Elétricos há 31 anos e possui unidades em Curitiba e Joinville (SC).

“Estamos felizes em participar da organização desses eventos e esperamos contribuir com a apresentação de soluções para o uso eficiente e racional da energia em todos os setores da sociedade”, ressalta Marco Stoppa, diretor da Reymaster.

Cada encontro do Grupo de Interesse de Energia tem como expectativa reunir cerca de 30 profissionais de empresas associadas da Amcham. A duração dos eventos é de duas horas, onde cerca de 30 minutos são destinados a networking, 30 minutos à exposição do tema pelo mediador (OverView) e 60 minutos para que os participantes troquem boas práticas e dúvidas sobre os assuntos abordados.

O primeiro evento do novo Grupo de Interesses em Energia acontece no dia 26 de Fevereiro de 2019, das 8h30 às 10h30, com o tema: “Indústria Digital: produtividade e eficiência”, sendo o mediador José Jorge Paiva Moreira, diretor executivo da área Motion Control and Digital Entreprise da Siemens. Ele é Engenheiro Eletricista formado pela FEI, e atua no segmento de automação industrial na Siemens desde o ano 2000, tendo passado por áreas de desenvolvimento de software e de vendas técnicas.

Inscrições e mais informações: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=6122

Notícias ::