Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz - FMC auxilia no controle de plantas daninhas de difícil controle na cultura do arroz

Organizada pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul, a cidade de Capão Leão-RS recebe a 29ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz. O evento será realizado entre 20 e 22 de fevereiro e reúne produtores, autoridades, entidades e representantes de empresas que irão conhecer os últimos avanços científicos e tecnológicos na cultura do arroz.

Trabalhando ao lado do produtor rural, a FMC Agricultural Solutions estará no evento para apresentar soluções que controlam as principais pragas e plantas daninhas do arroz. De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Márcio Ebling, a equipe da companhia irá fortalecer o relacionamento com os participantes, trocando informações estratégicas sobre o manejo da cultura.

“Buscamos contínua inovação não apenas nos produtos que oferecemos, como também nas experiências que entregamos, que relacionam inovação e performance. Demonstramos esse conceito em nosso novo stand, pois a agricultura está em nosso DNA e ao compreender o negócio dos nossos clientes, propiciamos soluções para os mais diversos desafios”, avalia.

As tecnologias destacadas serão o herbicida Gamit CS® e a Tecnologia GP, que visam o controle de plantas daninhas e manejo de resistência; o inseticida Altacor® para controle das principais pragas, como a bicheira da raiz e a lagarta da panícula; o herbicida Ally® para plantas infestantes de difícil controle; e o bionematicida Quartzo® é eficaz no manejo de nematoides.

“Por meio de pesquisa e desenvolvimento, nosso objetivo é contribuir para o incremento de produtividade na agricultura levando em consideração a característica de cada região, trazendo ainda mais conveniência e eficiência ao campo”, comenta.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

Notícias ::