Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Pinta Mundi participa pela primeira vez da Franchise4U, em São Paulo

A Pinta Mundi, rede de loja de tintas paulista, participa pela primeira vez da Franchise4U, primeira feira para franquias no formato low-cost no Brasil, em São Paulo. No ano anterior, foram 10 edições e mais de 5 mil reuniões com investidores. Para as edições de 2019, a expectativa é que os números de reuniões ultrapassem a casa dos 20 mil. Além de São Paulo, mais 15 cidades receberão a feira.

Com plano de expansão expressivo dentro da grande São Paulo, a franquia tem como objetivo abrir mais 10 novas lojas em 2019, chegando a um total de 25 unidades.

"Para 2019 nosso plano de expansão segue forte e estamos com muita expectativa para a feira. Enxergamos grande potencial no evento e acreditamos que essa seja uma ótima oportunidade para acelerar nosso processo de expansão e fechar bons negócios", explica Nassim Katri, CEO da Pinta Mundi.

O investimento inicial da franquia é a partir de R$150.000,00 mil, pay-back previsto entre 18 e 24 meses, lucratividade entre 10% e 15%. Atualmente, a Pinta Mundi possui 15 unidades, sendo 12 próprias e 3 franqueadas.

A feira acontece no dia 14 de fevereiro, das 9h às 21h, no Hotel Unique. Os interessados devem fazer cadastro pelo site: www.franchise4u.com.br

Sobre a Pinta Mundi

A Pinta Mundi é uma rede de franquias de loja de tintas, com mais de 27 anos de atuação no mercado. Em 2017, a marca passou a implementar o modelo de franquias. Atualmente, a rede encontra-se com 12 unidades próprias e 3 franqueadas e busca expansão pela capital e Grande São Paulo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::