Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

DocBiz inicia temporada de masterclasses para empreendedores do universo do franchising brasileiro

Primeira rodada de workshops será destinada aos franqueados e parceiros das redes Sorridents e GiOlaser

A DocBiz - empresa do Salus Health, desde 2017, provê soluções de negócios para o setor da saúde. Aproveitando a ampliação da holding que agora, além da Sorridents, detém as marcas GiOlaser (clínicas de estética e depilação a laser), Sorriden (plano odontológico) e Olhar Certo (clínica de oftalmologia), passa a oferecer, a partir de janeiro de 2019, verdadeiras “masterclasses” sobre empreendedorismo, um formato dinâmico e motivacional idealizado para revolucionar o mercado brasileiro.

Ainda em fase piloto, estão previstos quatro encontros para 2019, inicialmente, somente para os franqueados e parceiros das redes GiOlaser e Sorridents. A primeira masterclass DocBiz será no dia 16/02, às 18h, no Teatro Gamaro, no bairro da Mooca, São Paulo, e o tema será “UFV: Seja como a águia: voe alto e supere limites”. O valor por participante será de R$ 189.

Dentre os convidados para palestrar está uma das personalidades de sucesso da atualidade quando fala-se em empreendedorismo, Rick Chesther, ex-vendedor de água das ruas e praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que ficou famoso por dar dicas na internet de como lucrar em tempo de crise. Agora youtuber e consultor econômico, hoje, vive na comunidade da Mangueira (bairro da Zona Central do município do RJ). Recentemente também chamou a atenção de Harvard, por isso foi convidado - em meados de agosto - a palestrar na universidade dos Estados Unidos. “Ambos os palestrantes mexerão intensamente com os participantes. O primeiro workshop do ano promete muito”, conta Aline Almeida, Coordenadora de Operações da DocBiz.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site: https://conteudo.docbiz.com.br/palestra-rick-chester

Serviço:
Masterclass DocBiz
Data: 16/02/2019
Local: Teatro Gamaro - R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca - São Paulo
Valor: R$ 189,00 por participante
Mais informações sobre a DocBiz: www.docbiz.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::