Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

O Trasmontano Saúde é um dos patrocinadores da 6ª edição do Verão 40° VTV

Ação tem o objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida das pessoas

O Trasmontano Saúde é um dos patrocinadores da 6ª edição do Verão 40° VTV, que começa hoje (08), na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Com diversas atividades que promovem o esporte e a qualidade de vida, o evento traz uma programação completa para animar tanto os moradores como os turistas nos próximos cinco finais de semana, sendo o FitDance uma das atrações principais do evento.

E com um stand personalizado, o Trasmontano Saúde distribuirá pulseiras de identificação para crianças, principalmente no carnaval, quando as praias ficam mais lotadas e há aumento significativo de crianças perdidas. Para Patricia Lopes D´Alessandro, gerente de marketing do grupo Trasmontano, o evento tem a cara da empresa. “Nosso objetivo é cuidar e promover a saúde das pessoas. E esse evento transmite exatamente nossa essência, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas por meio da atividade física, lazer, entretenimento”, ressalta.

Confira abaixo o local e endereço onde acontece a 6ª edição do Verão 40° VTV:

Data: de 08/02 até 10/03/2019 (sempre às sextas, sábados e domingos)
Horário: A partir de 10h
Local: Praia do Boqueirão - Altura 1.490 da Av. Castelo Branco, Praia Grande/SP

Sobre o Trasmontano Saúde - Com mais de 86 anos de atuação no setor da saúde, o grupo é formado pela operadora com cerca de 100 mil vidas, o Hospital IGESP, que hoje é referência em medicina de alta complexidade em São Paulo e pela faculdade FASIG, uma instituição que tem em sua essência a responsabilidade com a qualidade da saúde no país por meio da formação qualificada dos novos profissionais que irão integrar a saúde brasileira. Para mais informações acesse: https://www.trasmontano.com.br/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::