Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Equipamentos de medição com alta tecnologia são destaques da Instrutherm na Agrishow 2019

De 29 de abril a 3 de maio de 2019, acontece a Agrishow em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, considerada a terceira maior feira de tecnologia agrícola do mundo e a mais importante na América Latina. E a Instrutherm marcará presença em mais uma edição, com equipamentos de medição exclusivos que auxiliam no setor de agronegócio.

Há 34 anos no mercado nacional, a Instrutherm apresenta soluções com alta tecnologia agregada e funções imprescindíveis para o agricultor utilizar no dia a dia. A linha de medidores de pH é uma das grandes procuras pelos visitantes. E entre os modelos em destaque estão o PH-1800 que possui teclado soft touch, é à prova de respingos d'água e acompanha capa protetora de transporte e o PH-1700 que possui iluminação do display, acompanha solução em pó para ajuste e verificação das medições e também estojo para transporte, ambos utilizados para auxiliar no controle de pH da água e em formato tipo caneta que cabem no bolso.

A Instrutherm também destaca o medidor de pH de solo, o modelo PHD-3000. O instrumento é digital, tem desligamento automático após 8 minutos, escala de 3 a 8 pH e precisão de ±0,2 pH. Oferece display com iluminação de fundo e ajuste de medição pontual.

Outro equipamento selecionado para a Agrishow é o TI-550, um termômetro digital infravermelho utilizado para medição de temperatura sem contato e em lugares que não é possível verificar através do sensor de contato. Além de poder ser usado em vários ambientes, o aparelho também se destaca pelo design moderno, com acabamento todo emborrachado para garantir maior resistência.

Atenta às necessidades do agricultor, a marca evidencia a importância do microscópio digital portátil MP-150, uma solução versátil para a avaliação de pragas e fungos, permitindo ser feita a tanto em campo quanto em laboratório. O MP-150 facilita o trabalho do produtor por ter um formato do tipo caneta, que possibilita transportar para lugares de difícil acesso. Suas lentes ópticas internas possuem aumento de até 300 vezes, foco automático e conexão USB para gravação de imagens e vídeos.

Para as medições de temperatura, umidade e velocidade do ar, a sugestão da Instruthermé o modelo THAR-300, um Termo-Higro-Anemômetro-Digital Portátil capaz de medir temperatura de 0 a 50 °C, umidade de 10 a 95% U.R., e anemômetro de 0,4 a 30 m/s com registro de leituras máxima e mínima. Seu formato anatômico permite fácil manuseio.

Já o aparelho HT-750 é um termo-higrômetro que permite medição de temperatura do ambiente em dois sensores; umidade relativa do ar ambiente; tem função de alarme; memória para valores máximos e mínimos, e suporte para mesa ou parede, possibilitando ser colocado em qualquer ambiente sem a necessidade de alterações estruturais.

A Instrutherm

Há mais de 34 anos no mercado, a Instrutherm tornou-se referência em equipamentos de medição, com um portfólio que ultrapassa 500 itens, atendendo os mais variados setores: laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outros.

A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além de ser credenciado à Rede Brasileira de Calibração (RBC) oferecendo certificados RBC de instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-química (gases) e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

A Instrutherm está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::