Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Multiflon lança Panelas Ecofriendly com Selo Verde

Em alumínio certificado e antiaderentes ecológicos, utensílios são mais resistentes ao desgaste e à abrasão e contribuem para culinária saudável

Referência na produção de panelas e utensílios para forno e fogão em alumínio certificado, a Multiflon está lançando sua Coleção 2019. As novidades serão apresentadas aos lojistas do segmento na 38ª Abup Home&Gift, que acontece de 16 a 19 de fevereiro, no SP Expo.

As peças são ‘ECOFRIENDLY’ e contam com um Selo Verde. A Multiflon utiliza revestimentos antiaderentes exclusivos, alguns deles desenvolvidos em parceria com indústrias da Itália. À base de fluoropolímeros, são reforçados com partículas minerais e de cerâmica, desenvolvidos para o uso intensivo e mais resistentes ao desgaste e à abrasão.

Livres de ‘PFOA’, material nocivo à saúde e ao meio ambiente, e metais pesados em sua composição, também contribuem para uma culinária saudável.

Linha Color

Um dos destaques dentre os lançamentos é a Linha Color. Composta de Frigideiras e Woks coloridas, promete dar um Up na cozinha. São quatro opções de cores vibrantes, com pintura especial, em poliéster siliconado, nas cores Manga, Menta, Violeta e Pitanga.Contam com a opção de Frigideiras Francesas, nos tamanhos de Ø20, Ø22 ou Ø24 cm, acompanhadas de espátulas na mesma cor da peça. Complementam a linha Frigideira Funda, com Ø14 cm, e Frigideira Wok, com Ø28 x h9 cm, esta na opção com ou sem tampa.

Linha DOM

A Multiflon também apresenta uma linha de Panelas Premium, em alumínio certificado de alta espessura (3,0 mm). A Linha DOM conta com Panelas, Caçarolas, Frigideiras. Destaque para a Frigideira Wok e para a Tegame. Ambas tem 30 cm de diâmetro e são adequadas ao preparo de diversos tipos de receita. As peças também podem ir ao forno, até 220ºC.

Suas tampas em vidro são envoltas por um anel de silicone na borda, o que contribui para deixar as peças mais bonitas e seguras, com um encaixe perfeito. Os cabos, extremamente ergonômicos, são em aço cromado, revestidos de silicone. Isolados termicamente, são fixados com rebite de alta espessura, num design que harmoniza com o conceito da linha. O pomel das panelas também é em aço cromado.

Pipoqueira Cine

Para quem gosta de assistir a um bom flime comendo pipoca, a Multiflon também traz um lançamento - a Pipoqueira Cine. Ela garante o preparo de pipocas mais sequinhas, crocantes, sem o excesso de gordura.

A pipoqueira customizada, com uma decoração que remete ao cinema, tem o acabamento em poliéster siliconado. Uma trava de segurança mantém a tampa presa à pipoqueira enquanto a haste é girada. O cabo é removível, economizando espaço ao armazenar a peça.

SAC da Multiflon: (54) 3025–1133 | www.multiflon.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::