Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Leilão do Santander tem 118 imóveis com facilidades de pagamento

Imóveis e terrenos estão disponíveis em todo o país pelo site da Sold

Comprar um imóvel, seja para morar ou investir, pode ser um negócio ainda mais vantajoso quando acontece em leilões, que apresentam vantagens em relação ao mercado. No site da Sold, até o dia 11 de março, há 118 imóveis do Santander disponíveis para lances online e com pagamento facilitado em até 420 meses. Os lances iniciais estão a partir de R$ 108 mil.

Entres as unidades há casas, apartamentos, salas comerciais, terrenos, lojas e lotes em condomínios, muitos desses desocupados, em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Em Goiânia, um apartamento desocupado de 2 quartos, uma vaga e área de lazer completa, no bairro Aeroviário, tem lance inicial de R$ 205.590. Já em Belo Horizonte, em Minas Gerais, um apartamento com dois quartos e área construída de 66,56m² no bairro Juliana está a partir de R$ 108 mil.

Na cidade do Rio de Janeiro há 6 salas comerciais no bairro Galeão, todas com lances a partir de R$ 142 mil. Quem optar pela cidade de São Paulo pode arrematar, por exemplo, uma sala comercial com uma vaga indeterminada pelo lance inicial de R$ 175 mil.

Já no Paraná, em Pérola, as oportunidades são para adquirir lotes em condomínios: há 10 unidades em um parque residencial com valores a partir de R$ 149 mil. Todas as propriedades estão disponíveis no site da Sold pelo link http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/7300

Como participar

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::