Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Mitos e Verdades sobre Descolorantes

A Lightner te ajuda a desvendar algumas dúvidas sobre esse tema

Quando o assunto é descoloração, seja de cabelos ou pelos, sempre há algumas lendas bem conhecidas por aí. Pensando nisso, a Lightner – marca reconhecida na categoria de pó descolorante e água oxigenada há mais de 20 anos, selecionou algumas dúvidas para revelar o que é verdade e o que é realmente mito.

- A descoloração engrossa os pelos?

MITO. Não, pelo contrário ela proporciona a impressão de pelos mais finos.

- É melhor descolorir os pelos no sol?

MITO. Não se deve usar o descolorante no sol.

- Cabelos descoloridos são mais ressecados?

DEPENDE. Como a descoloração altera a estrutura dos fios, pode levar ao ressecamento. Entretanto, a tecnologia de descoloração Lightner minimiza os danos aos fios.

- Grávidas e lactantes podem usar descolorantes? Mesmo sem amônia?

DEPENDE. Gravidas e lactantes devem consultar seu médico para utilização de qualquer produto.

- A descoloração de pelos pode manchar/irritar a pele?

VERDADE. O processo de descoloração pode desencadear alguma reação, dependendo da sensibilidade de cada pessoa. Por isso, recomenda-se o uso da descoloração em ambientes protegidos dos raios solares. É importante fazer a prova de toque para descobrir se é possível haver alguma irritabilidade.

Acesse as redes sociais:
www.cless.com.br/varejo/linha/eu-amo-charming/
Facebook: /lightneroficial
Instagram: lightnercless
SAC: 0800 702 2627

Sobre a marca

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito, também conhecido como marketing multinível ou de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira. www.cless.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::