Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Marca de couro conquista mercado com e-commerce

Quarto episódio da websérie recebe Will Pedrosa, sócio da Braveman

A trajetória da marca brasiliense que fabrica artesanalmente produtos em couro de alta qualidade será foco do Sebraecast desta semana. No quarto episódio da websérie comandada por Adriano Silva, publisher do Projeto Draft, ele recebe Will Pedrosa, sócio da Braveman. A empresa surgiu em 2013, após o empresário perder a carteira e não encontrar nenhuma opção que o agradasse no mercado. Diante desse cenário, decidiu, ele mesmo, produzir a carteira que desejava com um produto de qualidade, para ter uma vida útil mais longa. “Eu comprei o couro, fiz o esboço e levei uma semana pra concluir a produção. Depois, um amigo viu e gostou, pediu para eu fazer uma para ele também. Hoje somos sócios”, relembra Will.

O processo manual é um grande diferencial da marca, que valoriza e faz um resgate das formas tradicionais de manuseio do couro. “Cada vez mais as pessoas estão interessadas na origem do produto, o impacto que tem e querem entender a diferença de um feito a mão e um feito em grande escala”. A marca nasceu digital e todas as vendas são realizadas por meio do e-commerce. Para o empreendedor, a internet pode impulsionar ou matar uma empresa. Então, é fundamental conhecer as ferramentas que as redes sociais oferecem. Will explica que todas as vendas da Braveman são feitas pelo site, mas os anúncios são focados nas redes sociais. “Quem não é visto não é lembrado”, pontua.

Cada episódio do Sebraecast é dividido em três blocos de, aproximadamente, quatro minutos, publicados às 2as, 4as e 6as no YouTube. Os podcasts das conversas, que contam com algumas perguntas exclusivas, irão ao ar na sexta, em soundcloud.com/sebrae. Para fechar a nova temporada da websérie, Adriano Silva vai conversar, na próxima semana, com Pollini Jorio, da Feedback House (SP), que vai tratar sobre Inteligência Artificial e gestão de pessoas.

Programação
18/02: Pollini Jorio, da Feedback House (SP)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::