Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Piracás Bar e Gastronomia inaugura na próxima quinta-feira, 14, em São Paulo

Casa alia gastronomia refinada, boa música e bons drinks

A noite paulistana ganha uma opção que alia diversão, boa música, entretenimento, alta gastronomia e bons drinks. Piracás Bar e Gastronomia será inaugurado na próxima quinta-feira, 14 de fevereiro.

O nome é homenagem a esquina das ruas Piracuama x Apiacás, onde reside, no tradicional bairro de Perdizes, São Paulo.

À frente do projeto, está um grupo de renomados empresários da noite paulistana junto com os jogadores Dudu, atacante do Palmeiras, e Rafa Marques, atacante do São Caetano.

Com um ambiente despojado e muito bem distribuído, Piracás conta um incrível lounge com bar exclusivo e um espaço interno que também conta com um bar. Além de uma área externa aconchegante, arborizada e pet friendly.

A gastronomia merece uma atenção especial, o cardápio enxuto e de vocação mediterrânea trás clássicos, além de pratos autorais desenvolvidos através de inspirações da nosso Chef de Cozinha Josias Tófilli. O grande diferencial é a qualidade dos ingredientes e a atenção aos mínimos detalhes para que seja uma experiência satisfatória para cada cliente.

O bar, uma das partes mais agitadas da casa, é comandado pelo barman Jeff Silvestre. Destaques para os drinks tradicionais como G&T, Moscow Mule e Caipirinhas, além de uma carta de drinks exclusivos assinados por Jeff.

Em tempo: Na próxima terça-feira, 12, Piracás Bar e Gastronomia fará uma festa de inauguração exclusiva para convidados, celebridades e imprensa.