Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Alok revela que terá convidados especiais em seu trio-elétrico no Circuito Barra Ondina

No dia 2 de março, artista vai comandar pelo segundo ano consecutivo o Carnaval em Salvador

Alok vai fazer o público pular no Carnaval de Salvador no dia 2 de março (sábado). O artista é atração confirmada no famoso circuito Barra Ondina e irá comandar o evento sem cordas.

O DJ garante que convidados especiais irão deixar a festa ainda mais agitada com os grandes hits do verão, além, é claro, de seus sucessos como "Hear Me Now", "Ocean", "Never Let Me Go", "Favela", e as recém-lançadas "Pray" e "Metaphor".

"Voltar ao circuito Barra Ondina é mais uma história na realização de um sonho. A energia da Bahia já faz parte da minha vida de uma maneira muito forte, tanto profissional quanto pessoal. Meu vínculo com essa terra a cada ano que passa fica ainda mais forte. Sou um pouco suspeito para falar, pois minha esposa Romana é soteropolitana e o festival da minha família também acontece na região. Impossível não ser grato a todos os acontecimentos da minha carreira, incluindo essa recepção pelo segundo ano em Salvador", diz Alok.

E a maratona para o Carnaval 2019 não para por aí. Serão um total de 16 apresentações. No dia 16 de fevereiro está confirmada sua participação no CarnaUOL em São Paulo. Já no dia 3 de março, ainda na capital, será a vez do "Carnaval da Cidade" no antigo Playcenter. Minas Gerais e Pernambuco são mais algumas das cidades em que o DJ eleito um dos melhores do mundo pela revista DJ Mag também irá se apresentar, com o "Bloco do Urso" (4) e no "Camarote Olinda" (5) respectivamente.

Siga os passos de Alok pelo mundo:
Site oficial: www.aloklive.com.br
Instagram: www.instagram.com/alok