Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

BLACK+DECKER Lança E-Books Gratuitos com Receitas de Alunos da ETEC Júlio De Mesquita (SP)

Empresa lançará série de livros temáticos com receitas inovadoras e releituras de pratos tradicionais. A primeira edição já está disponível para download.

A BLACK+DECKER realizou, no segundo semestre do ano passado, o concurso “Crie sua receita com BLACK+DECKER” para incentivar alunos do Curso de Cozinha da Escola Técnica Estadual Júlio de Mesquita - ETEC, em Santo André/SP, a desenvolverem pratos autorais. Com o auxílio de produtos da marca, os alunos soltaram a imaginação e produziram receitas exclusivas. O concurso apresentou 16 finalistas, que terão suas receitas publicadas em uma série de e-books gratuitos.

O primeiro e-book já está disponível para download e conta com receitas inovadoras como “Pizza de Beterraba com Recheio de Chocolate e Leite em Pó” e “Torta de Pipoca com Recheio de Mousse de Chocolate e Cobertura de Caramelo Salgado”. Há também releitura de doces tradicionais como “Naked Cake Infantil” e “Brigadeiro de Chocolate com Danoninho”. Já para quem gosta de suspiros e chantilly, a dica é experimentar a sobremesa gelada “Delícia de Moranguinho”.

As receitas publicadas no primeiro e-book foram desenvolvidas pelos seguintes alunos da ETEC Júlio Mesquita: André Luiz Diniz, Camile Fidelis da Silva, Emilene Coelho Viana, Ester Faria de Souza, Graziele Iolanda Morini, José A. Dezani, Luiz Fernando, Margarete Aparecida Santos e Vinicius de Almeida dos Reis.

Os demais e-books serão divulgados ao longo do ano em datas temáticas como, por exemplo, Carnaval, Dia Mundial da Saúde, Dia das Mães e Páscoa. Além da terem suas receitas publicadas no e-book, os alunos vencedores ganharam produtos da BLACK+DECKER para continuarem desenvolvendo seus conhecimentos em cozinha. E os 5 primeiros classificados gravarão também um vídeo de suas receitas ganhadoras.

Os interessados em conhecer e experimentar as receitas ganhadoras do concurso podem fazer o download gratuito do primeiro e-book pelo link http://bit.ly/2RlVRoJ, mediante um cadastro simples.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

Sobre a Black+Decker

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Notícias ::