Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

ABUP Têxtil 2019: Camesa marca presença pelo sexto ano

Evento que acontece no São Paulo Expo irá reunir cerca de 60 mil compradores

A Camesa, marca especializada em desenvolver e comercializar a mais completa linha de cama, mesa, banho e decor do mercado brasileiro, estará presente na 7ª edição da ABUP Têxtil. A feira, que ocorre entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no São Paulo Expo, é organizada pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes e é um evento para lojistas de decoração, utilidades domésticas e mesa posta, sendo o maior salão brasileiro de negócios para fabricantes, distribuidores e atacadistas do segmento. Além disso, é o local perfeito para grandes marcas exibirem as principais tendências em cama, mesa e banho.

Pensando nisso, a Camesa levará ao público presente novidades nas linhas Neo Clássico, Inverno e também na linha Baby. Entre os produtos que estarão expostos, o destaque fica por conta dos lençóis com fio penteado e tecido 100% algodão, com 200 ou 300 fios e com detalhes delicados bordados nas fronhas e lençóis.

Para compor a linha de inverno, a marca aposta na Manta Duo Dupla Face, que possui um lado em tecido flannel e outro lado em tecido sherpa e também no Cobertor Loft, que é flanelado com gramatura 220g/m2 e produzido em tecido 100% poliéster.

A linha Baby é outra que merece destaque e vem com múltiplas novidades: Forro para Trocador, Cobertor Amigo, Manta com Capuz e Pijama Fantasia, todos pensados para deixar o dia a dia das crianças ainda mais alegre e divertido.

Presente em seis das sete edições, a marca é uma das mais reconhecidas no segmento têxtil e busca diariamente levar aos lares brasileiros o que há de mais moderno, prático e versátil no que diz respeito a cama, mesa e banho.

Sobre a Camesa

Presente nos lares brasileiros há 38 anos, a Camesa é uma das empresas mais completas no que diz respeito à linhas de cama, mesa, banho e decor. Com produtos para todos os gostos e estilos, a marca figura entre as principais companhias do setor e se mantém atenta a todas as novidades e tendências do mercado, proporcionando ao seu público, itens diversos e exclusivos nas mais variadas categorias. Para saber mais, acesse:www.camesa.com.br.

Siga a Camesa:
/camesa.ltda