Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

“Desinchá”, o queridinho das famosas que promete desinchar já chegou à Drogaria Iguatemi!

O chá funcional é produzido com oito ingredientes 100% naturais.

Quem gosta de dicas de produtos para cuidar do corpo e da saúde, não pode deixar de conferir a novidade que tem feito sucesso na internet: o “Desinchá”. A bebida já virou a queridinha de famosas como Gabriela Pugliesi e daquelas que buscam um lifestyle saudável.

Produzido com oito ingredientes 100% naturais, o chá funcional promete redução de inchaço, de medidas e mais energia para o corpo. Sua fórmula foi desenvolvida por nutricionistas e leva apenas chá verde, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, carqueja e alecrim que, juntos, proporcionam inúmeros benefícios para o corpo.

O chá verde, por exemplo, tem a função de acelerar o metabolismo; a carqueja e o hortelã melhoram a digestão do corpo; o mate verde age na queima de calorias; o gengibre tem o poder de diminuir o inchaço; o guaraná é o responsável por dar mais energia; a sálvia, por desintoxicar e o alecrim por regular o intestino.

A caixa vem com 60 sachês e, de acordo com a marca, a ingestão ideal é de uma ou duas xícaras por dia. O modo de preparo também não muda do tradicional, basta ferver a água, inserir o sachê e deixar agir por 5 minutos, ou ainda tomar gelado. O consumo do Desinchá não dispensa a prática de hábitos saudáveis como o cuidado com a alimentação e a prática de exercícios físicos.

O Desinchá já pode ser encontrado na Drogaria Iguatemi localizada no piso L2 do Pátio Batel ou também na loja on-line do Grupo DI, NuSpace: https://www.nuspace.com.br/.

Um pouco sobre o Grupo DI:

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi
Endereço: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 – Piso L2