Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Horário de verão termina neste domingo

Horário de verão termina neste domingo Crédito Divulgação Infraero_Santos Dumont

O horário brasileiro de verão termina à meia noite do próximo domingo (17/2). A população de dez estados e do Distrito Federal (DF) deverá atrasar os relógios em uma hora: Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Espírito Santo (ES), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS) e Goiás (GO).

Em caso de dúvidas sobre o horário dos voos, a Infraero recomenda aos passageiros e usuários que procurem informações junto às companhias aéreas, balcões de informações nos terminais ou ainda com os empregados da empresa nos terminais vestidos com coletes amarelos "Posso Ajudar?"

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::