Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Protêa aposta no Living Coral para um dos seus lançamentos na 38ª ABUP Home & Gift

A cor de 2019, batizada de Living Coral pela Pantone, é a aposta da Protêa para uma das nuances do lançamento dos novos Cestos Organizadores da marca. Os modelos estarão presentes na 38ª ABUP Home & Gift 2019 e também na ABCasaFair, entre os dias 16 a 25 de fevereiro de 2019.

Tendência na decoração já há algum tempo, os cestos unem o útil ao agradável, pois podem ser usados para várias funções e vêm para revolucionar e facilitar na hora de guardar. O novo modelo da Protêa é versátil, supermoderno em seu design, produzido em Polipropileno com acabamento em linho e alças laterais para facilitar o manuseio.

É ideal para qualquer ambiente da casa porque além de decorar, traz aconchego e personalidade a todos os cenários, seja na cozinha, lavanderia e até mesmo banheiros.

Protêa - Cesto Coral PMG foto 2

Sobre a Protêa - Nova marca do grupo Dello, foi criada cuidadosamente para mulheres que amam suas casas e querem dar a elas a sua assinatura. Sua proposta é resgatar a riqueza que há na simplicidade e celebrar o aconchego que só se encontra no LAR. E nada como a harmonia confortante de uma casa organizada para inspirar as melhores e mais puras sensações.

Serviço:
SAC - e tel: (35) 3435-8900