Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Loteria Brasil apresenta novidades no site, com melhorias nas funcionalidades e navegação mais leve e rápida

O Loteria Brasil, produto do Grupo Sorte Online - pioneiro em apostas pela internet e há 15 anos no mercado -, apresenta nesta segunda-feira (11 de fevereiro) uma nova versão de sua plataforma de apostas com atualizações de funcionalidades e melhorias na navegabilidade. Apostar pelo site do Loteria Brasil ficou ainda mais simples e as modalidades de apostas como “Faça seu Jogo” e “Bolões” ganharam apresentação mais clara e objetiva.

“Nós melhoramos a experiência de navegação do usuário com o objetivo de agilizar o processo da aposta de modo a torná-lo ainda mais simples, prático e seguro”, explica Álvaro Camargo, da agência WeContent Digital Marketing, responsável pelo desenvolvimento do produto.

Com o novo recurso do site Loteria Brasil é possível fazer em poucos cliques a sua aposta e concorrer milhões em prêmios das loterias com a melhor experiência de navegação, seja no computador, tablet ou celular. A nova versão do site se utiliza de tecnologias e gerenciadores que otimizam os arquivos carregados pelo navegador, com design 100% responsivo, que adapta a página e suas imagens em um formato compatível com a tela utilizada. Tudo isso para proporcionar uma experiência ainda mais agradável e dinâmica.

Vale destacar que os serviços exclusivos oferecidos pelo Loteria Brasil continuam assegurados. A segurança e a comodidade, marca registrada do Loteria Brasil, seguem com as mesmas propostas. O apostador faz a sua aposta no site e o Loteria Brasil registra na lotérica, digitaliza o comprovante, envia o resultado dos jogos por e-mail e, caso seja ganhador, deposita a premiação diretamente na conta bancária.

A facilidade de pagamento das apostas é mais um dos diferenciais do Loteria Brasil. O apostador pode optar pagar através do boleto bancário, transferência ou até mesmo pelo cartão de crédito.

Sobre o Loteria Brasil:

O Loteria Brasil, site que pertence ao Grupo Sorte Online – pioneiro no serviço de apostas desde 2003 -, é um site facilitador para o apostador que quer fugir das filas das casas lotéricas e jogar na sua loteria preferida com conforto e segurança. Com poucos cliques é possível participar das principais loterias do país como: Mega-Sena, Timemania, Quina, Dia de Sorte, Dupla-Sena, Lotomania, Loteria Federal, Loteca, Logotol e Lotofácil - além das loterias especiais como Mega da Virada, Lotofácil da Independência, Quina de São João e Dupla de Páscoa. Isso tudo através do computador, celular ou tablet.

O site não possui vínculo direto com a Caixa Econômica Federal, porém oferece o serviço de intermediação de apostas que é 100% legal e totalmente seguro, já que o objetivo do Loteria Brasil é oferecer mais comodidade, segurança e facilidade de pagamento aos apostadores de loteria.

A plataforma do Loteria Brasil conta com uma interface simples, design responsivo e navegabilidade leve e rápida. É a maneira mais fácil de substituir os volantes físicos por uma aposta em poucos cliques, participando dos sorteios da loteria que quiser com seus próprios palpites, através das tradicionais surpresinhas, quando o próprio sistema escolhe os números automaticamente, ou mesmo participando dos famosos bolões.

O Grupo Sorte Online é reconhecido e já foi premiado pelos seus serviços lotéricos através da E-Bit, instituição que premia as melhores empresas do comércio eletrônico do país, na categoria Loja Diamante por seis anos consecutivos, título conquistado por pouquíssimos varejistas do Brasil.

Para mais informações sobre o Loteria Brasil:
Site: www.loteriabrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/loteriabrasil