Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Compaq Brasil planeja crescer 15% em 2019 e lançar produtos inovadores

Camilo Stefanelli, CEO da empresa, faz balanço de 2018 e fala sobre estratégias para os próximos meses

A Compaq Brasil, marca de notebooks, desktops e all-in-one do Grupo GlobalK, fechou 2018 com crescimento de 5% em sua operação, mesmo diante de um cenário economicamente desfavorável, sobretudo por causa da variação cambial do dólar. O resultado da companhia no Brasil, de acordo com o Camilo Stefanelli, CEO da empresa, foi alavancado, em grande parte, pelos lançamentos recentes em sintonia com as necessidades do mercado e parcerias firmadas com grandes players. Para 2019, o executivo espera crescimento de 15% nos negócios.

"Durante todo o ano, trabalhamos intensamente para oferecer os melhores produtos aos nossos consumidores, com qualidade e preços competitivos. Para isso, buscamos as tecnologias mais avançadas em eventos pelo mundo e entramos em contato com os maiores especialistas. Foram meses de trabalho árduo, mas que resultaram em crescimento e criaram um cenário extremamente positivo para 2019", afirma Camilo Stefanelli.

Para Stefanelli, apesar dos avanços, o mercado de TI e Informática no Brasil ainda tem muito o que expandir. "Temos produtos maravilhosos, um parque fabril esplêndido, mas não somos competitivos. Isso, para mim, é o elemento principal que falta. Somos um dos únicos mercados que tem capacidade de crescimento, já que muitas pessoas ainda não têm computador ou estão com equipamentos muito defasados", avalia.

"É preciso mostrar ao nosso consumidor que computador antigo significa pouca produtividade, porque com pouco investimento o consumidor pode ter mais velocidade e, consequentemente, mais tempo para a família ou possibilidades de ascender profissionalmente, por exemplo", acrescenta o empresário.

Novidades

Com a expectativa de recuperação da economia brasileira em 2019, Stefanelli acredita que será possível elaborar estratégias mais sólidas e certeiras para a Compaq Brasil. "Uma das grandes novidades é que temos quatro produtos para serem lançados nos próximos meses", revela o executivo, que acredita que o ano será marcado pelo otimismo. "Estou confiante. Será um período de preparação para aumento da demanda e troca do nosso parque tecnológico atual", prevê.

Sobre a GlobalK Group

A GlobalK Group é uma empresa brasileira que tem no seu core business o desenvolvimento de produtos end to end, ou seja, da concepção do produto até a prestação de serviços. A companhia representa de forma exclusiva a marca Compaq no Brasil desde 2014. Dentro de seu acordo de licenciamento da marca, que pertence a Hewlett Packard (HP), estão inclusas inúmeras ações: desde a concepção e desenvolvimento dos produtos para o mercado nacional até distribuição, marketing e suporte técnico das linhas Compaq. A GlobalK Group segue o padrão de qualidade mundial de HP para marca Compaq, tendo os produtos auditados para garantir conformidade com as normas da companhia. O portfólio da marca contempla, atualmente, seis modelos de notebooks, além de dois modelos de desktops e um all-in-one. Mais informações: www.compaq.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::