Brasil, 19 de Abril de 2019

+ F O N T E -

HUB Odonto Inova e Chega ao Mercado Odontológico Como a Primeira Rede de Franquias por Assinatura

Pelo valor fixo de R$ 3.990 mensais, o franqueado pode desfrutar dos mais variados serviços que vão desde identidade visual até consultoria de gestão

Fundada pelos sócios Guilherme Barros, Thiago Monfré, Samuel Mello e Alessandra Souza, a Hub Odonto chega ao mercado de franquias com uma proposta inovadora e bastante atrativa. A empresa, cujo lançamento oficial aconteceu no 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, um dos mais bem conceituados eventos do setor na América Latina - realizado nos dias 30/1 à 2/2, no Expo Center Norte -, oferece um modelo de franquia que se aplica perfeitamente a investidores, dentistas formados e recém-formados que buscam abrir seu próprio consultório, mas que não possuem domínio das demais áreas que um negócio exige como vendas, marketing, administração, entre outras.

A empresa nasceu da união da advogada e jornalista Alessandra Souza, que possui 13 anos de experiência com gestão de operações em franquias odontológicas e direito corporativo, Thiago Monfré, com 12 anos de atuação na área comercial do segmento odontológico, Guilherme Barros, que soma 11 anos de vivência profissional em marketing, inovação e tecnologia e, completando o time de sócios, Samuel Mello, com 10 anos de experiência com desenvolvimento e gerenciamento de novos produtos.

A escolha do modelo "franquia por assinatura" surgiu a partir de uma fraqueza identificada no estrutura tradicional. "De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquia tradicional tem se mostrado muito eficiente, crescendo 8% - em 2017 - e em 2018 a expectativa também era de aproximadamente 8%", mesmo em meio a crise econômica, uma questão atinge muitos profissionais e investidores, que são as taxas aplicadas pela franqueadora, destaca a sócia-fundadora Alessandra Souza. "Sendo assim, percebemos que havia uma excelente oportunidade para o negócio que desenhamos", completa.

No modelo de franquia por assinatura que a Hub Odonto está trazendo para o mercado, o franqueado pode escolher entre dois planos disponíveis, que são: o Pacote Dentista, que inclui consultoria de gestão, soluções em meios de pagamentos, sistema de gestão integrada, estudo geográfico de ponto de vendas, estratégia de marketing e arquitetura - infraestrutura completa, clube de compras e treinamento E-learning - pelo preço mensal de R$ 3.990, para um consultório de até 3 cadeiras, que precisam ser adquiridas pelo franqueado; ou o Pacote Clínica, que contempla os mesmos serviços para consultórios com 4 cadeiras ou mais, com valor sob consulta. "Chegamos a um preço de assinatura que é 1/3 do que seria cobrado por qualquer franquia, principalmente levando em consideração todos os serviços que estão inclusos no plano. No final, nosso negócio sai, em média, 80% mais barato do que uma franquia tradicional", revela o sócio-fundador Guilherme Barros.

Por meio desta iniciativa, os sócios encontraram o modelo de negócio ideal para que dentistas e investidores possam desfrutar dos benefícios de uma franquia de alto impacto com baixo custo. Ao oferecer este serviço inovador ao mercado odontológico, os sócios consolidam-se como legítimos empreendedores: pioneiros e visionários.

Sobre a Hub Odonto

Fundada em 2018, a Hub Odonto é uma rede de franquia para clínicas odontológicas por assinatura mensal, de alto impacto e com baixo custo de investimento. Seus fundadores são: a advogada e jornalista Alessandra Souza, que possui 13 anos de atuação com gestão de operações em franquias odontológicas e direito corporativo, Thiago Monfré, que conta com 12 anos de conhecimento na área comercial do segmento odontológico, Guilherme Barros, que soma 11 anos de vivência profissional em marketing, inovação e tecnologia e, completando a equipe, Samuel Mello, com 10 anos de experiência com desenvolvimento e gerenciamento de novos produtos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::