Brasil, 23 de Outubro de 2019

Unidades da Marfrig no Uruguai são habilitadas para exportar para o Japão

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina, informa que suas unidades instaladas nas cidades uruguaias de Colonia, San José, Tacuarembó e Salto foram habilitadas a exportar carne bovina in natura para o Japão. "Trata-se de uma excelente oportunidade para a companhia no Uruguai, que após 19 anos volta atender esse mercado, que mantém exigências sanitárias extremamente rigorosas ", afirma Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul da Marfrig.

A National Beef, que integra a operação da Companhia na América do Norte, já é hoje a principal exportadora de carne resfriada dos Estados Unidos para o mercado japonês. E, com essas novas habilitações, a Marfrig passará também a atender seus clientes via a operação do Uruguai, utilizando-se da estrutura, conhecimento e da equipe comercial com alta experiência, com escritórios em Chicago (EUA) e Tóquio (Japão).

A Marfrig é hoje líder no mercado uruguaio de carne bovina, com capacidade de abate de mais de 700.000 cabeças/ano e emprega mais de 3 mil colaboradores no país.

De acordo com os dados do USDA, o Japão foi o 3º maior importador de carne bovina do mundo.

SOBRE A MARFRIG GLOBAL FOODS

A Marfrig Global Foods é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo. Com plataforma de produção localizada no eixo das Américas, é reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável e mantém projetos pioneiros para preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. A companhia processa e comercializa carne in natura, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional. Emprega mais de 30.000, distribuídos em 35 unidades produtivas em operação na América do Sul e na América do Norte.

SOBRE A OPERAÇÃO AMÉRICA DO SUL

A operação América do Sul da Marfrig Global Foods é responsável, no Brasil, pela gestão de 21 unidades produtivas -- incluindo a produção de alimentos prontos como carne enlatada, beefjerky, molhos e sachês. Esses produtos são comercializados no mercado interno em canais de varejo, atacado e foodservice, além de serem exportados para cerca de 100 países. A Operação América do Sul também possui sete unidades produtivas instaladas na Argentina e Uruguai e uma unidade de processamento no Uruguai. No Chile, a companhia é a principal importadora de carne bovina e mantém uma unidade de abate de cordeiros. A Marfrig conta ainda com duas linhas para abate de cordeiro no Uruguai.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS