Brasil, 23 de Outubro de 2019

Lar Center promove oficinas de sorvete vegano na Feira de Orgânicos

Neste domingo, 10 de fevereiro, acontecem oficinas de sorvete vegano na Feira de Orgânicos do Shopping Lar Center. Aqueles que estiverem no local terão a oportunidade de aprender a preparar deliciosos sorvetes, integralmente veganos, feitos com massa de banana e morango e cobertura de maracujá.

As oficinas serão realizadas em três horários, às 10h, 11h e 12h, pela equipe do Armazém Terra Viva, projeto que visa fortalecer a produção agrícola familiar de base ecológica. Vale ressaltar que todos os ingredientes usados para a produção dos sorvetes são orgânicos e agroecológicos.

Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Shopping, reforça que a atividade foi pensada para toda a família, incluindo as crianças, que irão brincar e se divertir enquanto preparam e saboreiam os sorvetes. "As oficinas de verão na Feira de Orgânicos fazem parte de nossas estratégias a fim de fortalecer o Lar Center como uma opção de entretenimento, lazer e cultura aos frequentadores e moradores da região”, afirma.

Em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos do Lar Center acontece todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento do empreendimento e reúne diversos produtores. O evento dispõe de uma barraca com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área exclusiva para as crianças, além de bicicletário e bebedouros para pets.

Durante todo o período do “Já Pro Lar Center” - uma das maiores promoções do segmento de arquitetura, design e decoração de São Paulo -, a Feira de Orgânicos funcionará até as 14h.

Oficinas – Sorvete Vegano
Data: 10 de fevereiro de 2019 (domingo)
Horários: às 10h, 11h e 12h
Capacidade por oficina: 15 pessoas
Entrada: Gratuita

Feira de Orgânicos - Lar Center
Data: Todos os domingos
Horário: Nos dias 10 e 17 de fevereiro - Das 8h às 14h
Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Shopping Lar Center
Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS