Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Pop-up store da Lowko promete agitar o Cubo Itaú na Vila Olímpia

Loja itinerante leva ao espaço de empreendedorismo mantido pelo Itaú sorvetes deliciosos com apenas um terço das calorias de um sorvete normal

Lowko, o primeiro sorvete brasileiro totalmente sem açúcar e com baixíssimas calorias, aterrissa no Cubo Itaú Vila Olímpia, espaço focado em empreendedorismo. Durante todo o mês de fevereiro, quem estiver passando pela região poderá conferir a loja itinerante da marca de sorvete recém lançada no mercado brasileiro. Esse é a terceiro endereço da loja pop-up, que já passou pelos bairros do Itaim e Pinheiros.

Com fórmula exclusiva, Lowko pode ser encontrado em cinco deliciosos sabores: avelã com chocolate, baunilha, brigadeiro, cheesecake de goiabada e pistache. À frente da marca estão os jovens Rodrigo Studart e Luiza Weaver que, vivendo nos Estados Unidos, viram oportunidade de trazer o conceito de sorvete com baixas calorias ao Brasil. Eles participaram da aceleradora de startups da Universidade de Chicago, uma das mais prestigiadas dos EUA, e, numa competição com 67 startups, em sua maioria americanas, ficaram em 4º lugar.

A dupla investiu em ingredientes naturais e de primeiríssima qualidade para o sucesso do sabor, mas o segredo para chegar à equação perfeita foi a troca do açúcar por adoçantes naturais - Xilitol e Eritritol - e a redução do teor de gordura.

Em embalagens de 100ml e 455ml, os sorvetes Lowko podem também ser encontrados em supermercados e pontos de venda selecionados de São Paulo. A lista completa está disponível no site: https://lowko.com.br.

Informações sobre Lowko:
Calorias:
Baunilha | 54 kcal (100ml) / 242 kcal (455ml)
Pistache | 71 kcal (100ml) / 323 kcal (455ml)
Cheesecake de Goiabada | 62 kcal (100ml) / 282 kcal (455ml)
Avelã com Chocolate | 86 kcal (100ml) / 388kcal (455ml)
Brigadeiro | 87 kcal (100ml) / 396 kcal (455ml)

Preço sugerido:
100ml R$ 12,90
455ml R$ 33,90

Pop-up store Cubo Itaim
Cubo Vila Olímpia – Itaim Bibi (de 12/01 a 28/02)
Endereço: Alameda Vicente Pinzon, 54
Seg à sexta: 11h às 21h

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::