Brasil, 19 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Extra e Pão de Açúcar têm 60 vagas para PcD no Rio

Qual o número de vagas para o Rio?

Temos atualmente 60 vagas para Rio de Janeiro em diversas regiões voltadas para Pessoas com Deficiência, sem limite de idade.

Qual o local que os contratados irão atuar?
Os contratados irão atuar nas lojas Super ou Hipermercado das Bandeiras Extra ou Pão de Açúcar do RJ.

Quais as atividades dos contratados?
Operador de loja

Oportunidade para atuar como Operador e Operadora de Caixa, Repositor e repositora de Mercadorias, Atendente de balcão nos setores de Açougue, Frios, Peixaria, Padaria, Confeitaria ou Rotisserie ou Fiscal de Prevenção de Perdas. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, operação de caixa, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Qual a previsão para o início das atividades?
Fevereiro e março/2019

Qual o prazo para o término das inscrições?
Inscrições até o próximo domingo (17)

As vagas são para quais cargos?
Operador de Supermercado

É preciso ter experiência em alguma função?
Não é necessária experiência

Qual a jornada de trabalho? E as escalas?
Escala de trabalho 6X1 e horário a combinar

Como é feito o processo seletivo dos candidatos (análise curricular/entrevista)?
O candidato deve se inscrever no site e aguardar nosso contato para análise de laudo e encaminhamento para entrevista em loja. Ao se cadastrar é importante informar que possui deficiência selecionando a opção correta.

A empresa informa o valor dos salários? E os benefícios?
Remuneração segue a média do mercado e benefícios como VT, Alimentação no local, seguro de vida, cartão da mamãe (de acordo com idade do filho), cooperativa de crédito, entre outros.
Onde o candidato pode mostrar interesse na vaga (mandar currículo pra qual e-mail/cadastro em qual site/telefone)?

www.gpabr.com/vagas na opção > “Sou candidato” > “Cadastre-se”

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::