Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Soprano conquista prêmio internacional de Design

Caixa térmica Soberana conquistou primeiro lugar na categoria Produto no iF Design Award

A Soprano receberá em março um prêmio internacional inédito, o iF Design Award, considerado o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo. A Soprano foi premiada na categoria Produto com a caixa térmica Soberana, recém lançada pela companhia. O iF Design Award premiou 16 projetos brasileiros nas categorias Comunicação, Embalagem, Produto e Design de Serviço. O júri internacional, formado por 67 experts do design, esteve reunido na Alemanha entre 22 e 24 de janeiro para avaliar os trabalhos. A solenidade de entrega ocorre dia 15 de março em Munique, no Museu da BMW.

“A caixa térmica Soberana, além de ter sido um projeto inovador, foi um case interno devido à intensa interação, troca de informações e trabalho em equipe entre todas as áreas da Soprano, como Engenharia, Marketing, Vendas, Comercial e Operação. A conquista representa a consolidação de todo este esforço e demonstra que sempre é possível encontrar soluções inovadoras e diferenciadas, e que temos um grande potencial inovador”, comenta Pablo Maciel, diretor de Marketing da Unidade de Utilidades Térmicas da Soprano.

A Soberana foi desenvolvida para ser a “rainha das caixas térmicas”, porque reúne entre seus atributos um design inovador, tampa bipartida com dobradiça exclusiva e maior capacidade (35 litros).

Selo iF

As empresas agraciadas com o iF Desig Award passam a ter o direito de usar o reconhecido selo do iF em seus projetos para atestar sua qualidade e excelência em design, além de serem inseridas na exposição online do iF que recebe cerca de 200 mil acessos por mês. Elas também passam a fazer parte do iF World Design Guide, uma plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de design de todo o mundo.

A Soprano

Com 64 anos de história, a Soprano oferece soluções e produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas. Com sede em Farroupilha (RS), mantém unidades de negócios também em Caxias do Sul, além da Cidade do México e San Salvador. São, ao todo, sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens; Materiais Elétricos; Utilidades Térmicas; Componentes para Móveis; Smart; México e Centro América, além do Escritório de Negócios em Shanghai, na China.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::