Brasil, 21 de Setembro de 2019

Segunda edição do Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades é marcado por novidades

• Escrito ou enviado por  Fernando Portilho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Modalidade de Jornalismo premiará em duas categorias os autores de trabalhos que abordem o setor de Combustíveis e de Lubrificantes.

Com o objetivo de reconhecer autores de trabalhos jornalísticos e responsáveis por ações voltadas para o setor de Combustíveis e Lubrificantes, a Plural lança, neste dia 7 de fevereiro, a segunda edição do Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades.

O programa reforça o compromisso da Associação com iniciativas em favor de um mercado mais ético, transparente e competitivo, em benefício de toda a sociedade. Nesta edição, o Prêmio traz como novidade duas categorias: Jornalismo Impresso e Jornalismo Eletrônico.

Na modalidade de Jornalismo, a Plural homenageará profissionais responsáveis por reportagens ou séries de reportagens que tenham abordado aspectos do mercado de Combustíveis e de Lubrificantes. O objetivo é reconhecer trabalhos relacionados ao setor com potencial de gerar melhorias no mercado e, consequentemente, nos indicadores sociais, econômicos e ambientais do País.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos que estejam de acordo com o objetivo da premiação e que tenham sido originalmente publicados/veiculados em jornais, revistas, rádio, internet e televisão, entre 13 de setembro de 2018 e 30 de agosto de 2019.

O autor de cada trabalho vencedor receberá a quantia bruta de R$ 8.000,00. As inscrições serão online, no site https://www.somosplural.com.br/premioplural/ e poderão ser realizadas entre 7 de fevereiro e 30 de agosto de 2019.

Quanto à modalidade de Personalidades, o objetivo da Plural é reconhecer aqueles que mais se destacaram em suas iniciativas a favor do setor de Combustíveis e Lubrificantes.

A premiação será coordenada pela RP Consultoria, agência especializada em programas de reconhecimento de mérito, responsável, entre outros, pelo Prêmio Esso de Jornalismo ao longo de 23 edições consecutivas.

Mais informações sobre a premiação poderão ser obtidas no site https://www.somosplural.com.br/premioplural/ e através do e-mail: .

Sobre a Plural

Fundado em 1941, o Sindicom, em 2018, evoluiu para se tornar uma associação – a Plural (Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência). Ela representa, em nível nacional, empresas como AirBP, Castrol, Catallini, Cosan, Granel, Iconic Lubrificantes, Ipiranga, Petrobras Distribuidora, Petronas Lubrificantes, Prumo, YPF, Raízen, Shell Lubrificantes,Total,Transpetro e Ultracargo, responsáveis por aproximadamente 80% do volume de distribuição de combustíveis e de lubrificantes no Brasil. A entidade é o fórum apropriado para discussões de assuntos jurídicos, fiscais, operacionais, de suprimentos, de transportes, de segurança industrial, de saúde ocupacional e de proteção ao meio ambiente que sejam comuns às suas associadas e de representação da categoria junto ao governo.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS