Brasil, 19 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Com integração de tecnologias, Dafiti e Loggi criam a melhor experiência de compra e entregas expressas em todo o Brasil

Recebeu um convite para um evento imperdível em cima da hora e não tem um look apropriado e nem tempo para ir a uma loja? Para solucionar situações como essas, a Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle na América Latina, fechou parceria com a Loggi, que está conectando o Brasil usando tecnologia em logística expressa, unindo qualidade e agilidade com eficiência. Com suas plataformas integradas, um produto adquirido pode ser recebido no mesmo dia, se o destino for a cidade de São Paulo, ou no dia seguinte, em outras capitais do Brasil.

Aplicando tecnologia de ponta desenvolvida no Brasil, a Dafiti disponibiliza para seus clientes o Busca Look, que possibilita que o cliente tire uma foto de um produto que deseja comprar e receba automaticamente itens similares disponíveis no catálogo que contempla mais de 6 mil marcas, facilitando o processo de compra. A Loggi, por sua vez, com sua estratégia de same day e next day, garante agilidade e abrangência na entrega das mercadorias por meio de 10 mil motofretistas cadastrados e de sua capilaridade que abrange 33 municípios brasileiros e 13 regiões metropolitanas.

“Estamos sempre buscando serviços que agreguem uma boa experiência aos consumidores e a aliança com a Loggi traz credibilidade ao nosso negócio. A capilaridade extensa é um fator importantíssimo, pois não queremos beneficiar apenas clientes o Sul e Sudeste”, afirma Thibaud Lecuyer, Vice Presidente de Logística e Operações e co-fundador da Dafiti.

Segundo o CEO da Loggi, Fabien Mendez, “a experiência de uma boa entrega é o comando para a recompra e, consequentemente, para a fidelização do cliente. Por isso, a Loggi tem em três pilares seus principais diferenciais: melhor preço, expansão geográfica e o acompanhamento em tempo real”. Este último fator, inclusive, é o diferencial para Lecuyer que ressalta que, atualmente, o mundo quer controlar tudo através do celular e saber o momento em que sua compra está chegando é um atrativo a parte.

Sobre a Loggi

A Loggi está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável. A empresa está fomentando o crescimento da economia colaborativa com mais de 10.000 motofretistas usando sua plataforma, possibilitando o new commerce da grande população jovem e urbana em 33 municípios do Brasil.

Sobre o Dafiti Group

Dafiti Group, maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle na América Latina:

❖ 8 anos de existência;

❖ Operação consolidada em 4 países: Argentina, Chile, Brasil e Colômbia;

❖ Fazem parte do DafitiGroup: operações da Dafiti em Latam, além de Kanui e Tricae no Brasil.

❖ DafitiGroup soma hoje, em todas as suas operações, mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração;

❖ Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais iOS e Android;

❖ Para saber mais, visite: www.dafiti.com.br, https://www.kanui.com.br/, https://www.tricae.com.br/ ou na América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl/ e www.dafiti.com.co.

❖ Dafiti Group: www.dafitigroup.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::