Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Conteúdo Original PlayKids chega a mais plataformas digitais de streaming

Famílias poderão encontrar animações nas plataformas como Looke, Now e Vivo Play. Empresa brasileira Encripta será responsável pela distribuição.

Expandir sua atuação e levar conteúdo de qualidade para cada vez mais famílias: é com esse objetivo que foi anunciada recentemente uma parceria entre a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, e a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital, que irá levar Conteúdos Originais PlayKids também para outras plataformas digitais. Inicialmente as produções estarão disponíveis via streaming no Looke, NOW e Vivo Play, com a possibilidade de uma futura ampliação para outros serviços digitais.

Segundo Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, estimular a educação das crianças enquanto elas se divertem é um dos grandes propósitos da empresa. “Nossos Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria é justamente uma forma de potencializar as nossas ações, fazendo com que nossas produções tenham um alcance ainda maior”, explica.

Como explica Sidney Gennaro, Diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “A Encripta é hoje um dos maiores agregadores e distribuidores digitais da américa latina e temos um trabalho muito forte de conteúdo familiar e infantil. Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais”.

Confira a lista de títulos que entram no streaming:

• Junior e Seus Amigos
  • SuperHands
  • Mu & Moscovis
  • Eu Amo Aprender
  • Pequeños Ciudadanos
  • ABC e você
  • SuperHands Cientista
  • SuperHands Mágica
  • Lupi Club
  • Músicas Animais
  • Let’s Move
  • Contos de Papel

Sobre a PlayKids

A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Criada em 2013, a empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. Fazem parte dos produtos PlayKids, o aplicativo PlayKids, aplicativo da categoria infantil educativa mais baixado do mundo, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, o PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas e a Loja Leiturinha, marketplace com seleção dos melhores produtos infantis disponíveis no mercado. Para mais informações, acesse: playkids.com.

Sobre a Encripta

A Encripta é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::