Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Churrasco Multinacional

Indústria brasileira de churrasqueiras profissionais conquista mercado em 65 países e espera crescer 30% em 2019. Aumento da demanda pelos cortes especiais aquece os negócios. Mercado asiático é a aposta da vez 30% é o que a gaúcha Scheer Churrasqueiras espera crescer em 2019.

Boa parte dessa projeção otimista se deve às exportações.

Referência internacional na produção de churrasqueiras profissionais, a indústria brasileira exporta para 65 países, nos cinco continentes.

O mercado externo responde por mais de 60% do faturamento anual da marca.

Uma das apostas para atingir a meta ousada é o mercado asiático.

Um dos mercados promissores é o Japão, que concentra uma grande massa de imigrantes brasileiros e japoneses que, cada vez mais, incorporam alguns hábitos e a cultura do nosso país.“A maioria das churrascarias japonesas é de pequeno porte, com capacidade para 80 pessoas, no máximo. Mas, temos observado a demanda crescente pelo churrasco brasileiro e pelos cortes especiais, nas chamadas steak houses”, explica Maurício Della Giustina, Diretor Comercial da Scheer Churrasqueiras.

Para estar próxima desse mercado, a Scheer montou uma operação local, a Scheer Japan Distribuition, para agilizar o atendimento aos japoneses. De 19 a 22 de Fevereiro, a Scheer também marca presença na Hoteres Japan 2019, uma das mais importantes feiras de negócios do mundo, para o ramo de hotelaria e hospitalidade.

A expectativa na terra do sol nascente é aumentar os negócios em 80%. Ao longo do ano, a Scheer Churrasqueiras estará presente em pelo menos mais 7 eventos desse tipo pelo mundo.

SAC da Scheer Churrasqueiras: (54) 3224–3066 – Caxias do Sul–RS – www.scheer.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::