Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Assalto ao cantor inglês Conor Maynard no Brasil vira assunto internacional após desabafo do artista em rede social.

Conor contou em detalhes os momentos de desespero que passou em uma tentativa de roubo na capital paulista.

Com uma agenda intensa de compromissos ao lado de Alok para divulgação da música "Pray", o cantor inglês Conor Maynard desembarcou no Brasil no último sábado (2), mas decidiu antecipar o retorno para Inglaterra após sofrer uma tentativa de assalto no dia 3 de fevereiro.

Ontem (5), Conor rompeu o silêncio e relatou em suas redes sociais, com detalhes, os momentos de desespero que passou na famosa Rua Oscar Freire em São Paulo, onde teve o vidro do Uber quebrado, mas conseguiu fugir.

O assunto repercutiu na imprensa internacional e chamou a atenção para a questão da violência no país.

"Foi Aterrorizante. Conor Maynard tem arma apontada para a cabeça em tentativa de assalto em Uber no Brasil", diz a manchete do "The Sun".

"Conor Maynard revela que teve arma apontada em sua cabeça em uma tentativa aterrorizante de roubo no Brasil, e que temeu por sua vida", estampou o Daily Mail, um dos mais importantes veículos de comunicação da Inglaterra.

Já o Mirror UK publicou: 'Conor Maynard teve arma apontada na cabeça no Brasil durante assalto aterrorizante".

"Meu manager e eu pegamos um Uber para voltarmos ao hotel quando o motorista parou em um sinal vermelho. Nós estávamos sentados no banco de trás quando fomos abordados por um motociclista que começou a bater no vidro apontando a arma. Ele continuou batendo e conseguiu quebrar a janela e abrir um buraco. Nunca estive tão perto de uma arma. Com o susto, o bandido acabou indo embora e conseguimos fugir", descreveu Conor nos vídeos postados.

Apesar disso, Conor Maynard fez questão de enfatizar que o fato ocorrido não distorceu sua visão sobre o Brasil. "As pessoas me perguntam se eu odeio o país, mas nunca basearia minha opinião com base em um incidente. O pouco tempo que estive lá foi maravilhoso e eu ficaria feliz em voltar para fazer outro show", publicou o cantor em suas redes sociais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::