Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Balneário indoor em Curitiba traz diversão para as crianças que amam o clima de praia

Toneladas de areia, mar de piscina de bolinhas, navio com tobogã e um polvo gigante estão entre as atrações da Praia do Estação

As crianças adoram praia, mas a rotina já voltou e a maior parte das famílias não tem mais tempo para fazer uma viagem ao litoral. Mas e se todos tivessem a oportunidade de brincar na areia, fazer castelinhos e mergulhar em um mar de bolinhas em Curitiba mesmo? Isso tudo é possível na Praia do Estação.

Situado na Praça de Eventos do Shopping Estação (piso L1), o Balneário Indoor conta com brincadeiras típicas do verão, como baldinhos e pás para as crianças soltarem a imaginação em cerca de dez toneladas de areia; um navio gigante, que contém um tobogã, levando as crianças até o imenso mar de piscina de bolinhas, além de guarda-sóis e cadeiras espalhados pela atração.

Aos sábados, a praia fica ainda mais divertida com a presença de um polvo gigante. Os encontros com o personagem que veio direto do fundo do mar acontecem das 15h às 18h. As famílias podem tirar fotos com suas câmeras e celulares.

A Praia do Estação fica disponível até o dia 28 de fevereiro, com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. A atração tem o valor de R$ 20 por 30 minutos e é permitida a entrada de crianças de até 11 anos.

Encontro com o polvo gigante
Data: sábados
Quanto: gratuito e aberto ao público
Praia do Estação – Balneário Indoor
Data: até 28 de fevereiro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h

Preço:

- Crianças e adultos: R$ 20,00 (vinte reais), até 30 minutos

* A cada 10 minutos excedentes serão cobrados R$ 5 (cinco reais)

- Adulto responsável por crianças de até 6 anos: entrada gratuita e obrigatória

Regulamento:

- É permitida a entrada de crianças de até 11 anos de idade.

- Adultos podem entrar, desde que acompanhados de crianças de até 11 anos.

- Crianças menores de seis anos devem entrar obrigatoriamente acompanhadas por um responsável.

Local: Praça de Eventos do Shopping Estação, piso L1.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao