Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ADAMA traz o seu robusto portfólio para cultivo da soja ao Show Rural Coopavel

A estrutura de Cronnos Field será destaque no estande da empresa durante a feira

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, tem sua presença confirmada em mais um Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 9 de fevereiro em Cascavel (PR). Para esta edição, a empresa apresentará seu portfólio, com foco em soja e milho, e a ação que está percorrendo as principais áreas de soja do Brasil, Cronnos Field.

"Para a empresa, é essencial participar de uma feira com o porte do Show Rural, que é uma das mais importantes e relevantes para a cadeia do agronegócio paranaense e brasileiro" pontua Leandro Garcia, gerente de Produtos da ADAMA. "Diante de severas doenças da soja, e em especial a ferrugem asiática, Cronnos Field é uma oportunidade singular de proporcionar conhecimento ao visitante do Show Rural sobre todos os benefícios de Cronnos T.O.V."

Durante o evento, a empresa também dará destaque para a campanha #soupartedoagro, idealizada para homenagear os integrantes da cadeia produtiva do agronegócio. A proposta da campanha é que usuários do Instagram postem fotos que os identifiquem como participantes do agronegócio brasileiro, utilizando a hashtag oficial. A partir disso, as fotos postadas serão exibidas em um telão LED no estande da companhia.

"O agronegócio tem um peso enorme na balança comercial do nosso País e é composto por muitos profissionais de diversas áreas de atuação, da pesquisa até o desenvolvimento e comercialização de produtos e serviços essenciais para todo o mundo. É com base nesta consciência que buscamos, por meio das redes sociais, enaltecer as pessoas que se orgulham de fazer parte desta história", diz Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil.

Com uma estrutura de mais de 720 mil m² e mais de 530 expositores, o Show Rural Coopavel é realizado anualmente e oferece aos visitantes as principais novidades em insumos, sementes, pesquisas e oportunidades de negócio na esfera do agronegócio. Para mais informações, acesse o site do evento: https://showrural.com.br/

Serviço:
Show Rural Coopavel
Data: 4 a 9 de fevereiro
Endereço: Rodovia BR-277, km 577, Cascavel (PR)

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Notícias ::