Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Anhembi Morumbi realiza “Vestibular Top Pós”

As provas acontecerão em09 de fevereiro e os 10 melhores colocados ganharão bolsa de estudo integral para todo o curso

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realizará, no dia 09 de fevereiro o Vestibular Top Pós, que concederá bolsas de estudos integrais de pós-graduação para os 10 melhores colocados. Os candidatos podem se inscrever por meio do site https://portal.anhembi.br/top-pos/, telefone ou diretamente em uma das unidades da Instituição.

A prova será composta por questões de múltipla escolha e questões discursivas. Os temas abordarão conhecimentos gerais e domínio da língua inglesa, sendo que a avaliação terá duração máxima de três horas. Concorrerão às bolsas os candidatos que alcançarem pontuação final igual ou superior a 50% do total de pontos possíveis na avaliação teórica.

“Esta é a primeira vez que a Universidade Anhembi Morumbi realiza o vestibular “Top Pós” e a expectativa é de que cada vez mais estudantes possam concretizar o sonho de realizar uma pós-graduação, contribuindo assim para a evolução da carreira desses profissionais em formação”, comenta Monica Hasner, Coordenadora da Pós-Graduação da Universidade Anhembi Morumbi.

O resultado final será divulgado no dia 13 de fevereiro de 2019, no portal da Universidade Anhembi Morumbi (www.anhembi.br). Os candidatos convocados para matrícula deverão comparecer entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, das 9h00 às 21h30, na Central de Atendimento ao Candidato dos Câmpus Mooca, Paulista 1 ou Vila Olímpia munidos dos documentos necessários para matricula.

Vestibular Top Pós – Anhembi Morumbi
Datas: 09/02/2019
Local: Câmpus Paulista 1
Informações: telefone (11) 4007-1192 ou https://portal.anhembi.br/top-pos/

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 20 países, com mais de 60 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos.

São oferecidos programas de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus seis câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi e Vale do Anhangabaú.

A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Outras vantagens: a titulação internacional, que permite ao estudante o acesso a certificação do Brasil e de uma instituição no exterior e o Anhembi Carreiras (http://carreiras.anhembi.br), um portal de empregabilidade da Universidade Anhembi Morumbi com serviços de preparação para o mercado de trabalho e conteúdos exclusivos para o desenvolvimento da trajetória profissional.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e polos em diversos locais do país na modalidade de educação a distância. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Centro Universitario FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e EAD Laureate.

Sobre a Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de estudantes matriculados em 60 instituições presenciais e online, localizadas em cerca de 20 países, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia. Saiba mais em: www.laureate.net

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::