Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Barista Coffee Bar lança carta de drinks com café

O empreendimento curitibano aposta em quatro criações exclusivas, frutadas e refrescantes, perfeitas para os dias mais quentes do ano

Sempre pensando em inovar e surpreender o público, o Barista Coffee Bar, uma das principais casas de cafés especiais do Brasil, está com uma grande novidade para os dias mais quentes do ano. Agora, o cardápio da casa, que é a loja conceito da marca de cafés especiais Café do Moço na cidade de Curitiba, traz quatro drinks com café, criados exclusivamente por baristas do empreendimento. As opções contam com notas frutadas, aromáticas e, claro, muito refrescantes.

Um dos desataques do menu é o drink Sweet Melina (R$ 16), criado pelo barista Igor Sales, que leva vinho branco, café coado Red Foot, suco de pêssego e água tônica. Já o barista Leo Silva buscou inspiração em sabores bem brasileiros para criar o Samba (R$ 15). A opção leva cachaça, espresso Red Foot, suco de laranja, melado de cana e hortelã.

Outra novidade no cardápio é o drink Dark Side (R$ 17), desenvolvido pelo barista Dylan Vetter, preparado com gin Tanqueray, espresso Red Foot, xarope cítrico e água com gás. Para completar o cardápio, uma criação da barista Katy Cruz. O drink Violet (R$ 18) é desenvolvido com licor de rosas de minas gerais, amora fresca e espresso Red Foot.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3501-8234. Para saber um pouco mais sobre o Grupo Café do Moço e conhecer os produtos e serviços da marca, acesse o site www.cafedomoco.com.br.

Notícias ::