Brasil, 19 de Outubro de 2019

ABII terá sua sede no Ágora Tech Park

Legenda da foto: Alexandre D’Angelo, secretário Executivo da ABII; Alison Takano, diretor Comercial do Perini Business Park; José Rizzo, presidente da ABII; Rogerio Morrone e Claudio Goldbach, diretores da ABII

Ao reunir em um único espaço provedores e usuários de tecnologia e instituições de ensino e pesquisa, o Ágora Tech Park já é visto – antes mesmo de sua inauguração, que acontecerá no próximo dia 28 de março – como um catalisador que promoverá interações relevantes, como a de empresas ligadas a IIoT (Internet Industrial das Coisas).

Motivados por este cenário de coalizão e engajados na missão de ampliar sua atuação, a ABII (Associação Brasileira de Internet Industrial) anuncia a mudança de sua sede para o Ágora Tech Park. A assinatura do contrato contou com a presença de diretores da ABII e do Perini Business Park.

Claudio Goldbach, diretor da ABII, ressalta que o Ágora Tech Park promoverá um espaço ideal que vai conectar empresas, empreendedores e profissionais, o que vai disseminar e fortalecer o IIoT no Brasil. O diretor adianta que em 2019, no segundo semestre, um dos encontros nacionais da ABII já está confirmado para acontecer em Joinville (SC), no auditório do Ágora Tech Park.

ÁGORA

Ágora Tech Park é o novo parque tecnológico de Santa Catarina. É um empreendimento do Grupo Perini, está sendo construído pela Perville Engenharia, dentro do Perini Business Park, o maior parque empresarial multissetorial da América do Sul, que fica em Joinville, norte do Estado catarinense.

Com boa parte de sua área já comercializada, o primeiro prédio do Ágora Tech Park tem sua inauguração confirmada para o dia 28 de março deste ano.

ABII

A ABII é uma das mais importantes entidades voltadas para inovação e tecnologia. Nasceu em Joinville, em agosto de 2016, e atua com o objetivo de promover o crescimento acelerado e o fortalecimento da IIoT no Brasil. A associação é signatária do Acordo de Cooperação com o Industrial Internet Consortium – IIC, criado em 2014, nos Estados Unidos, com o mesmo fim, pela IBM, GE e Intel e foi fundada por iniciativa de três catarinenses: Pollux, FIESC/CIESC e Embraco.

Com mais de 50 empresas associadas, de companhias globais como Embraer, Porsche e TOTVS a startups como a GoEPIK, a LiteLiMS e a Intelup, a ABII fomenta o debate entre setores privado, público e acadêmico, a colaboração e o intercâmbio tecnológico e de negócios com associações, empresas e instituições internacionais, além da realização de estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias e inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS