Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Arysta LifeScience leva soluções tecnológicas ao RuralTEC 2019 em Cornélio Procópio/PR

Com foco em tecnologia e inovação, a Arysta LifeScience, participa do RuralTEC 2019, que começa hoje (05), e irá até o dia 08 de fevereiro, com o propósito de se conectar com os produtores rurais da região e apresentar as recentes tecnologias para produzir mais e melhor.

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes e o herbicida Sanson Evo® para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

O evento acontece no Parque de Exposição Arthur Höfig, localizado na Rodovia Mello Peixoto, BR-369 – KM 83 em Cornélio Procópio, PR.

Mais informações: www.arysta.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::