Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Atletas do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, destacam-se no Circuito Sul Brasileiro de Tênis

O torneio ocorreu de 29 de janeiro a 2 de fevereiro e faz parte da pré-temporada dos tenistas caxienses

Atletas do Departamento de Tênis do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, participaram do Circuito Sul Brasileiro de Tênis, realizado na Sociedade Ginástica Aliança, em Novo Hamburgo, no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. Apoiados pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) 17 tenistas e dois técnicos, Giovani Serafim e Geovani Rodrigues, representaram o clube caxiense na competição.

O Circuito Sul Brasileiro consiste em seis etapas divididas nos três estados do sul do país, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A fase disputada em Novo Hamburgo concluiu o torneio com a 5ª e a 6ª etapa.

Os destaques do Recreio da Juventude na 5ª etapa foram: Antônia Ferrarini, campeã simples e dupla 14 anos; Isabeli Andreola e Pietra Rivoli, vice-campeãs dupla 12 anos e; Valentina Ferrarini, vice-campeã simples 16 anos.

Na 6ª etapa, os principais resultados caxienses foram: Antônia Ferrarini, campeã simples e dupla 14 anos; Isabeli Andreola e Pietra Rivoli, vice-campeãs dupla 12 anos; Pietra Rivoli, vice-campeã 12 anos e; Karoline Suzin, vice-campeã simples 16 anos.

O Circuito Sul Brasileiro de Tênis conta com pontuação para o ranking nacional e faz parte da pré-temporada dos tenistas do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul.

Mais informações:
Recreio da Juventude - Rua: Atílio Andreazza, 3.525 - Caxias do Sul – RS