Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Arquiteta ressalta dicas para decorar cozinhas

Arquiteta ressalta dicas para decorar cozinhas

Todo lar possui um ambiente da preferência do morador, porém, a cozinha é um espaço primordial em qualquer residência. Ela precisa ter harmonia tanto por envolver momentos importantes do dia voltados a alimentação e bem-estar, quanto para receber amigos em casa.

O primeiro passo, de acordo com a arquiteta Cinthia Garcia, é conhecer os clientes. “É preciso saber sua rotina, seus gostos, características que podemos incluir na escolha das cores e estilo do projeto”. Passada essa fase deve-se observar o tamanho do ambiente.

Nestes dois casos, a arquiteta conseguiu unir o estilo clássico ao contemporâneo, trazendo modernidade, mas também sensação de conforto para o proprietário.

“Além disso, é válido observar a disposição dos móveis, existem casos que o ideal é a escolha dos planejados, que se adequam e colaboram para um melhor aproveitamento”, ressalta a arquiteta.

No caso da cozinha a seguir, a cozinha trata-se de um ambiente integrado, o que é comum nas atuais construções, sendo assim, a profissional buscou um modo de causar mais interatividade com quem pode estar na sala. “Pode-se fazer o jantar enquanto conversa com quem está logo ao lado, ou mesmo que não tenha ninguém, a bancada permite uma ligação, podendo até escutar a tv enquanto se organiza na alimentação”, explica Cinthia.

Além disso, as cores escolhidas também estão em harmonia com todas as outras cores da casa, dando equilíbrio e sofisticação para o imóvel em um todo.

Escolher o azulejo também pode conter erros, o ideal, segundo a arquiteta, é entender que eles podem tanto completar quanto estragar a padronização.

No caso abaixo, a escolha das cores permitiu uma diferenciada no preto e branco, deixando o local elegante, porém com equilíbrio de lar.

“A presença de um profissional colabora para colocar as ideias e desejos no papel e tornar realidade aquele ambiente ideal para o morador”, finaliza Cinthia Garcia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::