Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Blu Logistics confirma participação na Intermodal, maior feira do setor para a América Latina

Estande da empresa terá 110m², espaço em que os clientes poderão conferir as novidades da empresa que cresceu 150% em cinco anos

A Blu Logistics já se prepara para participar da 25.a edição da Intermodal - Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior - que acontece de 19 a 21 de março no São Paulo EXPO, em São Paulo. A feira, que é a maior da América Latina, conta com a presença dos mais importantes players do setor.

Durante os três dias de feira, os clientes poderão visitar a Blu em um estande de 110 metros quadrados, localizado na Rua 3 (3-20) e conferir as novidades da empresa que registrou um crescimento bastante expressivo nos últimos anos, mais de 150% desde a abertura em 2013. A empresa vai mostrar os novos produtos lançados recentemente, como o seguro internacional de carga, o desembaraço aduaneiro, armazenagem e, mais recentemente, o transporte rodoviário. No campo do varejo, a Blu quer apresentar os investimentos que fará em sistema de gestão dos embarques e no serviço habilitado em gerenciamento de estoques e pedidos, além de mencionar o principal foco de mercado em 2019: desenvolver o produto de exportação marítima especializado no agronegócio.

"Estamos felizes em participar mais uma vez da Intermodal, uma das feiras mais importantes do mundo para o setor. É nela que podemos estar em contato com os clientes, mostrar os investimentos que fizemos e os resultados obtidos", disse Gabriel Carvalho, diretor comercial da Blu no Brasil.

Outra novidade da Blu para a Intermodal pode ser conferida no novíssimo portal da empresa. Lá está uma área destinada apenas para notícias da feira internacional com o mapa da localização do estande, serviços atuais e um relógio para contagem dos dias que faltam até a data do evento. Veja em https://blulogistics.com.br/pt/intermodal

Saiba mais sobre a Blu Logistics

Fundada em 1995, a Blu Logistics é uma empresa latino-americana especializada no agenciamento de carga. A companhia está presente em 11 países, com 55 escritórios próprios: China, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México, Panamá e Equador, Argentina, Uruguai e Itália.

No Brasil, a Blu já atua há 5 anos e conta com 10 escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas, Santos, Itajaí, Curitiba e Farroupilha (RS). A Blu Brasil já ocupa o 2º lugar em movimentação de carga marítima do Extremo Oriente e está entre os cinco maiores em volume importado de todos os trades no ranking de Freight Forwarders, segundo relatório Datamar de 2017.

Em todo o mundo, as operações da Blu estão concentradas nas Américas e na Ásia. Na China, onde possui 8 unidades próprias, já é líder em remessa de cargas para a Colômbia e para o Brasil. Mais informações em http://www.blulogistics.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::