Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brilhante premiará mulheres empreendedoras

Inscrições para o “Hora de Brilhar”, concurso que oferece suporte para transformar ideias de negócio em projetos e impulsionar empreendimentos já em atuação, vão até 17 de Fevereiro

Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso anual “Hora de Brilhar”. A marca Brilhante acredita que toda mulher merece uma chance de brilhar, por isso o concurso tem como principal objetivo proporcionar o reconhecimento de mulheres empreendedoras de todo o país, para que se desenvolvam pessoalmente e profissionalmente, impulsionando aquelas que desejam empreender e construir sua independência financeira. A iniciativa irá capacitar dez finalistas nas categorias “Iniciante” e “Atuante”, que apresentarem projetos relevantes já em andamento ou, ainda, no papel.

As vencedoras de cada uma das categorias receberão um aporte financeiro no valor de 5 mil reais cada, além de consultoria especializada pelo período de seis meses junto das demais participantes que chegarem ao término do concurso.

“Vamos ajudar a capacitar as mulheres que têm o sonho de ver as suas ideias de negócio transformadas em realidade e, também, impulsionar os empreendimentos daquelas que já prestam algum tipo de serviço e precisam desenvolver e aperfeiçoar sua atuação para continuar a crescer no mercado”, diz Joice Carvalho, de Brilhante.

As inscrições para o “Hora de Brilhar” vão até o dia 17 de Fevereiro e podem ser feitas no site www.horadebrilhar.com.br. Podem participar do concurso e inscrever os seus projetos, alunas e ex-alunas da Escola Brilhante (www.escolabrilhante.com.br) , que capacita empreendedoras por meio de videoaulas na internet.

Sobre o Ciclo Brilhante

A Escola Brilhante é uma iniciativa da marca Brilhante, da Unilever, que incentiva mulheres a abrirem ou aperfeiçoarem o seu próprio negócio por meio de cursos e conteúdos on-line gratuitos. O projeto já impactou a vida de mais de 274 mil mulheres em todo país e é dividido em três fases: na primeira etapa a Escola Brilhante conta a parceria da Escola de você, que através de uma plataforma digital aborda temas sobre empoderamento feminino. Na segunda etapa, as usuárias iniciam o curso on-line e gratuito da Escola Brilhante com foco em temas como Empreendedorismo e Negociação para mulheres que querem abrir ou desenvolver o próprio negócio. Já na última etapa do ciclo, a Escola Brilhante promove o concurso “Hora de Brilhar”, destinado a todas as alunas e ex-alunas cadastradas nas aulas on-line da plataforma. Nesta etapa, a Escola Brilhante conta com a parceria da Aliança Empreendedora, que promove os treinamentos on-line e presenciais das candidatas selecionadas no concurso, bem como sua mentoria posterior. Mais informações nos sites www.escolabrilhante.com.br e www.horadebrilhar.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::