Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Boehringer Ingelheim ganha prêmio ISPE Brazil Awards

Pelo segundo ano consecutivo, a Boehringer Ingelheim foi reconhecida como "Indústria do Ano" pela Associação Internacional de Engenharia Farmacêutica (ISPE). A organização premia as empresas associadas que mais participaram e estiveram envolvidas em suas atividades. Em 2018, a farmacêutica participou ativamente em congressos e treinamentos, reuniões e grupos de trabalho da associação, além de contribuir na gestão da entidade, com participação na diretoria executiva no biênio 2017/2018.

Criada em 1980, nos Estados Unidos, e presente no Brasil há mais de 20 anos, a ISPE é uma organização sem fins lucrativos, focada no desenvolvimento e disseminação do conhecimento e boas práticas de fabricação para profissionais engajados na pesquisa, produção e distribuição de medicamentos de qualidade para o consumo humano.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2017, obteve vendas líquidas de cerca de € 18,1 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 17% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::