Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

#ChapolinChallenge: Premix distribui cerca de 2,5 toneladas de ração para equinos em comunidade carente de Ribeirão Preto (SP)

De forma inédita no segmento do agronegócio, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, participou da ação de marketing social #ChapolinChallenge, através da doação de aproximadamente 2,5 toneladas da ração Race Horse Trabalho, que foi direcionada para 10 cavalos em situação de risco em uma comunidade carente no Jardim Dona Branca Salles, em Ribeirão Preto (SP). Em um caminhão da Premix, o personagem Chapolin Colorado distribui a ração aos carroceiros, proprietários desses cavalos, com quantidade para suprir as necessidades nutricionais dos animais por três meses.

A corrente do bem #ChapolinChallenge foi iniciada pelo perfil de humor @chapolinsincero no Instagram após uma postagem na qual o autor perguntou: “por que pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso? ” A Domino’s, tradicional rede de pizzarias, respondeu dizendo que enviaria algumas pizzas para ele durante o almoço.

O dono do perfil, então, desafiou a pizzaria a entregar a comida para quem realmente precisava e fazer outras pessoas felizes, como por exemplo aos moradores de rua. A Domino’s aceitou o desafio e distribuiu pizzas para moradores de rua em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ) e convidou outras marcas a fazerem o mesmo, sempre usando a hashtag #ChapolinChallenge.

Dando sequência a essa corrente do bem, várias marcas começaram a se desafiar entre si. Redes de fast foods, pizzarias, hamburguerias, restaurantes, sorveterias, salgaderias, supermercados, bares, multinacionais ligadas a saúde animal, petshops, empresa de colchões, entre outros, estão realizando ações para doar alimentos a pessoas e animais de várias regiões.

Com o objetivo de aumentar a onda de empatia que começou no início da semana passada, a Premix, além de ser a primeira do agro a publicar a ação em suas redes sociais, marcou os seus principais concorrentes e influenciadores para disseminar a ação e amplificar a campanha no setor.

Sobre a Premix

A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.

A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Linhares (ES), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::