Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Banco Inter lança consórcio imobiliário

Produto está sem taxa de adesão até o final de novembro, como parte da promoção de Black Friday da instituição

No mês de novembro, o Banco Inter, único banco brasileiro que combina uma conta completa, 100% digital e gratuita, lança o seu consórcio imobiliário. Oferecido em parceria com a BAMAQ Consórcio, o produto está disponível no site do banco, e oferece cartas de crédito que variam entre R$ 120 mil e R$ 240 mil.

Para aproveitar o período da Black Friday, o consórcio imobiliário foi lançado com condições promocionais até o fim do mês: isenção de taxa de adesão e desconto de 4 pontos percentuais na taxa de administração, que passou de 20% para 16%.

"Incluímos o consórcio imobiliário no nosso portfólio com uma das melhores condições do mercado", diz Marco Túlio Guimarães, diretor vice-presidente do Banco Inter. "Nosso objetivo é oferecer taxas cada vez mais competitivas em todos os nossos produtos", completa.

Os planos do consórcio imobiliário incluem prazos de até 240 meses para pagar e é possível utilizar o FGTS para lance, amortização ou quitação de parcelas. Além disso, os clientes podem ser contemplados por sorteio, lance fixo e lance livre.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter possui 24 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas, que serve como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado no Nível 1 da Bolsa de Valores (B3).

A instituição acredita que a relação das pessoas com seu banco pode ser mais simples, transparente e justa, e trabalha para essa transformação acontecer. Atualmente, o banco conta com uma carteira de crédito de mais de R$ 3 bilhões. Seu patrimônio líquido é de R$ 936 milhões e os ativos totais ultrapassam R$ 4,9 bilhões.

Notícias ::