Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Após conseguir indenização com apoio de startup brasileira, jovem ganha viagem e conhece pela primeira vez sua irmã gêmea

Após sofrer um problema no seu voo doméstico e passar pelo descaso comum no atendimento das companhias aéreas, jovem decide buscar na internet uma forma de ser indenizado mas sua indenização foi muito além do que esperava.

“A startup Liberfly é uma empresa brasileira que busca fazer a intermediação do passageiro com seus direitos por meio de compensações financeiras.

Muitos brasileiros se deparam com problemas em seus voos domésticos como: voo cancelado ou atrasado, bagagem extraviada, ou quando a companhia vende mais passagens do que o avião comportava. Todos esses problemas causam muito estresse em quem frequenta aeroportos, e está motivando cada vez mais clientes a buscarem os seus direitos de indenização em situações como estas. O que poucos sabem, é que segundo os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), 11% de todos os voos que ocorrem em todo território nacional sofrem com algum tipo de atraso, cancelamento ou algum tipo de imprevisto.

Foi com este objetivo que um jovem rapaz residente na cidade de Vitória/ES, após sofrer um problema no seu voo doméstico e passar pelo descaso comum no atendimento das companhias aéreas, decidiu buscar na internet uma forma de ser indenizado.

Neste momento o rapaz encontra uma Startup brasileira chamada Liberfly, empresa que busca por meio de mediação solucionar da melhor maneira possível as diversos situações de violação do direito do consumidor em razão do péssimo serviço prestado pelas companhias aéreas no Brasil.

No meio do processo de requisição da indenização para seu cliente, chega ao conhecimento da Liberfly, que a pouquíssimo tempo o jovem rapaz descobriu uma irmã gêmea residente na cidade de Recife-PE e seu sonho era conhecê-la, mas que não tinha condição financeira para visitá-la.

Após ouvir esta grande história, a Liberfly, por meio de seus funcionários iniciou uma empreitada para conseguir uma indenização por meio de Voucher (possibilidade de viajar sem custos para o passageiro) para concretizar o encontro desses dois irmãos, após conseguir a indenização para seu ciente, este fato felizmente veio a ocorrer.

Atitudes como essas, demonstram que a Startup Liberfly não é só uma empresa que busca compensações financeiras para os clientes que tiveram violações ocorridas em suas viagens aéreas, indo muito além no seu atendimento e demonstrando-se ser uma empresa que pensa no melhor para seu cliente e busca solucionar o problema existente da melhor maneira possível.

A Liberfly é uma empresa do encontro, encontro do consumidor violado em suas viagens aéreas com o seu direito consumerista que infelizmente foi negado por parte da companhia aérea.

Sabemos que no Brasil e no mundo diversas pessoas tiveram este desencontro com seus direitos em razão da má prestação de serviço das diversas companhias aéreas, porém, hoje como pioneira no mercado de mediação junto as companhias aéreas a Liberfly demonstra ser uma empresa que busca fazer o reencontro do passageiro com seus direitos por meio de compensações financeiras ou da melhor prática que se demonstrar para o fato na realidade, como no caso do Jovem morador de Vitória-ES.

Notícias ::