Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

5 decorações para começar o ano com o pé direito

Veja as dicas da Papel na Parede para renovar a decoração da sua casa!

Nada melhor do que mudar a decoração residencial para começar o ano com o pé direito. Existem dicas simples e econômicas para mudar os ambientes, sem perder o controle do orçamento.

Com poucos elementos decorativos e o auxílio de papéis de parede autoadesivos, fica simples agregar valor aos cômodos, incrementar os ambientes e imprimir uma nova energia aos espaços.

Veja 5 dicas de decorações que podem ser feitas antes de o ano começar!

1 - Móveis sustentáveis e papel de parede rústico - Uma dica muito interessante para renovar a sala de TV ou a sala de leitura é apostar na composição de um sofá de paletes, um móvel sustentável e moderno. Para construir o sofá, basta adquirir alguns paletes, um estofado e algumas almofadas. Para finalizar a mudança do cômodo, nada melhor do que um papel de parede autoadesivo com acabamento rústico, como, por exemplo, o Papel de Parede Adesivo Pedras, vendido pela Papel na Parede.

2 - Luminárias de garrafa, mosaico de fotografias e papel de parede clássico - Para dar um ar sofisticado aos cômodos, principalmente ao escritório e aos quartos, uma boa decoração é feita com luminárias de garrafas de vidro com velas ou ponto de luz em seu interior. A decoração pode ainda ser complementada com um lindo mosaico de fotografias e o revestimento de uma parede com um papel de parede autoadesivo clássico, como o Papel de Parede Adesivo Vintage Bege Romântico.

3 - Capas de almofadas - Para renovar a sala sem gastar muito, a dica é apostar nas capas de almofadas coloridas, geométricas, temáticas e étnicas. Para completar a mudança, que tal investir em um Papel de Parede Autoadesivo Geométrico 3D Branco

4 - Adesivo para azulejos - A renovação da cozinha também pode ser feita de maneira bem prática, basta aplicar o Adesivo Azulejo Abstrato Vermelho e Branco, que possui laminação protetora e é lavável.

5 - Decoração Minimalista - Para deixar os ambientes mais leves e equilibrados no começo do ano, uma dica incrível é a decoração minimalista, que consiste em usar elementos-chave na decoração e retirar todos os excessos. Cores claras e móveis restaurados são ótimos para esse tipo de decoração. Outro elemento que não pode faltar é o Papel de Parede Adesivo Arabesco Folhas Cinza.

Com uma casa renovada e bem decorada, vai ficar bem fácil colocar em prática as resoluções de ano novo! Compre os papéis de parede da Papel na Parede e faça você mesmo a mudança que a sua casa merece!

Notícias ::